top of page
  • Foto do escritorPr. Henrique Lino da Silva

TESTEMUNHO DE RESTAURAÇÃO DE CASAMENTO



Testemunho de restauração de casamento

Aline Barros

São Paulo- SP

Telefone 13-99xxxxx23

Testemunho de restauração de casamento

A paz do Senhor a todos!

Quero compartilhar os milagres de Deus em minha vida e no meio da minha família, em Outubro de 2014, meu marido me surpreendeu com a noticia que queria sair de casa, disse que não sentia-se mais feliz ao meu lado e disse que precisava de um tempo, meu mundo  desabou, pois aos olhos de todos éramos uma família de comercial de margarina, casados há sete anos, com um lindo filho de dois anos, uma boa casa e bons empregos, foi um choque.

Chorei muito, ele saia de casa para trabalhar e chegava de madrugada, dizia que ia caminhar para pensar e não dava noticias, eu estava afastada dos caminhos do Senhor me pus a chorar, então uma pessoa ímpia veio a mim e falou: Você sempre foi da igreja, deveria voltar pois só Deus poderá te ajudar. E muitas outras pessoas que se diziam minhas amigas, frequentavam minha casa vim a descobrir que estavam felizes, pois tinham inveja da nossa família e a Biblia é bem clara ao dizer que “a inveja é pior que obra de feitiçaria”.

Então em Dezembro de 2014 meu marido saiu de casa, eu e meu filho emagrecemos muito, chorávamos de saudades, mas teimosa achava que depois de três meses ele voltaria, mas estava enganada, quanto mais o tempo passava pior ficava, ele veio falar em divórcio e vim a descobrir que estava saindo com uma moça. Deus usou duas pessoas para falar que ele estava permitindo esse vento em minha vida para que eu voltasse aos seus caminhos e então comecei a buscar testemunhos de restauração de casamentos, mandei e-mails para vários sites e não tive respostas, até chegar ao Atalaia e ler o testemunho da irmã Edinete, entrei em contato com ela e fui respondida, ele me mandou alguns textos do Pastor Henrique Lino e do Pastor Fernando César, entrei em contato com o Pr. Henrique que me retornou, pediu para assistir alguns vídeos em seu canal e se realmente quisesse a restauração do meu casamento ele me ajudaria, e assim o fiz, me reconciliei com a igreja, passei a orar de madrugada, jejuar pela minha família e pedir a Deus que ele fosse o centro da minha vida.

Aprendi que Deus permite esse deserto da separação, pois me ama e me quer fazendo sua vontade, aprendi que quando reconhecemos a grandeza de Deus em nossas vidas, Ele trabalha em nosso favor, mas precisamos busca-lo pelo que ele é e não pelo que pode fazer, quando ele vê nossa sinceridade em buscá-lo e querer senti-lo ele começa a agir.

Não foi fácil, o Pr Henrique dizia para não ficar indo atrás, ligando, vendo redes sociais (coisas que eu fazia muito e não adiantavam, só me entristeciam), então parei pois ele me orientou: ” Deus trabalha no invisível para aumentar sua fé e o Diabo trabalha no visível para destruir a sua fé”, ou seja cada vez que eu via uma foto, eu achava que tudo estava perdido, mas passei a não querer mais saber, as pessoas que faziam anos que não falavam comigo vinham me dizer o que viram e eu falava que não queria saber e ia chorar aos pés do senhor e ligava para o pastor que me ajudava e falava “Esta depositado nas mãos de Deus, se vc confia em um banco não vai confiar em Deus!”  Uma quinta feira eu estava em casa e comecei a orar pela minha família, andei pela casa orando, falei pra Deus que as mesmas pessoas que me chamaram pra falar o que viram iriam me chamar pra falar que viram a restauração do meu casamento, orei pelas roupas dele, expulsei toda inveja em nome de Jesus e que quando ele voltasse para nossa casa ele não se sentiria mais mal, mas iria gostar do nosso lar. Meu esposo faziam semanas que não nos falávamos por conta de uma fofoca que minha sogra fez (servindo de instrumento para o Diabo), nessa oração eu falei meu Deus quero muito um sinal que meu casamento será restaurado, essa noite o meu irá me ligar, pois logo que saiu de casa me ligava muito de madrugada pedi a Deus esse sinal e para minha surpresa, acordei as três horas da madrugada e tinham vinte e cinco ligações dele para o meu celular e mais duas no celular da minha mãe, glorifiquei a Deus! Ele me disse que havia sonhado comigo e quis me ligar e que estava indo a um psicólogo que o aconselhava a não me procurar, mas que não iria mais nele, estava se dando alta, pois o sonho fez o que todas as sessões não fez.

Eu fiquei maravilhada com o cuidado de Deus, o meu esposo estava morando em outra cidade, a quatro horas de ônibus e no sábado veio na minha casa e disse que queria conversar, que queria tentar, que queria sua família de volta, eu fiquei admirada com o poder de Deus pois há duas semanas ele dizia que não tinha mais jeito, que seria meu amigo apenas, que ele tinha uma  vida sem mim e etc, naquele momento vi as mãos de Deus sobre minha vida e a da minha família. Isso aconteceu em Agosto de 2015,  em Setembro comemoramos oito anos de casados e três anos do nosso filho, gloria a Deus, nunca imaginava que iria ter minha família de volta em um mês tão importante para mim.

Entrei em contato com o pastor Henrique que me aconselhou como agir e hoje estou morando com meu esposo na cidade que está trabalhando, as mesmas pessoas que vieram me falar que viram fotos dele com a outra vieram me falar que estavam maravilhadas como Deus era fiel, pois viram as fotos e declarações de amor que meu marido colocou nas redes sociais, nos finais de semana quando vamos a nossa casa (aquela que ele disse não sentir-se bem), ele arruma pinta as paredes, me fala que precisamos cuidar da casa para que ela fique sempre arrumada e já disse que não sente mais aquele mal estar quando esta nela, veja como Deus é fiel ele se preocupou com detalhes, coisas que eu nem lembrava ele fez! 

Agora, oro pela salvação do meu esposo e sei que em breve acontecerá.

Irmãos, você que hoje chora aos pés do senhor, não desistam! Deus nos leva ao deserto do divorcio, pois deseja nos ensinar a sermos servos, a reconhecer que sem ele nada somos e quando assim reconhecemos algo em nosso interior muda e essa mudança nos faz perceber o quanto o amor de Deus é importante para nós, e ele não nos abandonou sozinhos, precisamos confiar e em breve ele te trará seu cônjuge de volta, mas para um casamento muito melhor, pois vocês terão Deus como coluna.

“Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra.”

Salmos 46.10

Testemunho Aline

45 visualizações0 comentário
bottom of page