top of page
  • Foto do escritorPr. Henrique Lino da Silva

PEDIDO DE PERDÃO



Pedido de Perdão

Carla Perazzo

Campina Grande -Paraíba.

Tel- 83-  9.96xxxx49

Link áudio: https://www.youtube.com/watch?v=F-FBL95wT44&feature=em-upload_owner#action=share

A todos meu irmãos em Cristo, graça e paz da parte de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Esse é um pedido público de perdão.

O Pastor Henrique Lino é um homem de Deus, e eu pequei contra os princípios que ele me orientou, pois Ele sempre pediu que eu me afastasse do meu conjugue, que esta vivendo em fornicação com OM.

Eu em minha fraqueza não obedecia, então estraguei um processo lindo que Deus estava fazendo.  Teimosia, tolice, pecado, insubmissão. 

Na minha cidade, a maioria das igrejas crê que pode se recasar, mas eu decidi  firmemente me apagar a Palavra: A mulher não de separe do marido, se separar não case, ou que se reconcilie com o marido. A mulher está ligada pela lei do casamento enquanto o marido vive. 

O que eu descobri nesse período de luta (3 anos e 8 meses), é que podemos querer gerar coisas pela carne, na força do braço, como se estivesse em nós a capacidade de convencer alguém dos seus erros. PECADO É PECADO E LEVA A MORTE. Então, quando tentamos fazer a reconciliação utilizando métodos carnais somos incrédulos e estamos sendo guiados pelo diabo. Na realidade estamos sendo adúlteros contra a Palavra de Deus.

Perdão Jesus, pois fui tão adultera contra a sua Palavra e dei mau exemplo aos meus filhos, achando que poderia trazer o pai deles, adulando a carne. Fui pior do que Sara que deu Agar ao marido. O que é da carne é da carne e a restauração é uma obra do Espírito Santo. O que nasce do Espírito é que o é da promessa, a promessa não acrescenta dores. O que vem de Deus não te leva para o pecado, para o mundo, para a imundície.

Senhor, eu estava alimentando a imunda da serpente, e como Satanás zombou de mim. Eu estava contaminando o templo do Espirito Santo com o que havia nas trevas. Não há comunhão entre a luz e as trevas. O que está em pecado está em trevas. mas temos uma promessa, a luz não prevalece contra as trevas. Senhor, purifica-me conforme a tua Palavra. Lava-me dos meus pecados, pois foram muitos.

Hoje, confesso, não desisti, mas comecei a entender coisas espirituais de forma mais sincera. Eu não desisti do meu casamento, mas me comprometi com Deus. Quero Ele acima de tudo, quero ser sua noiva, uma noiva ataviada para o cordeiro. Entendi que tenho filhos que precisam de uma mãe que lute por eles espiritualmente, que esteja comprometida com o evangelho, que se arrepende de pecado, confessa, deixa e alcança misericórdia. Quero que eles enxerguem o poder de Deus. A insubmissão é pecado. Se não somos submissos a quem vemos, como seremos submissos a Deus que não estamos vendo. Entretanto, a Palavra de Deus é real, ela é o próprio Jesus. Então, ser fiel a Palavra é ser fiel a Deus. Oro, para que Deus me restaure, me transforme, que tire o coração perverso de infidelidade, promessa linda que tem no livro de Oseias. Tenho muita sede da Palavra de Deus. Leio a Bíblia, Ela é meu livro sagrado, nela ouço a voz do amado da minha alma: Jesus. Oro, não mais com desespero. Creio, Ele cuida de mim. Sim, cuida sim.

Sim, amo muito o Pastor Henrique. Eu sinto a falta da sua orientação. Quero que Ele saiba que creio no poder de Deus em sua vida. E tenho os conselhos dele anotados e busco de coração segui-lo. Ouço os testemunhos, leio os e-mails. Não telefonei mais por vergonha de minhas de atitudes.  Perdão, perdão, perdão.

Deixei meu esposo ir, desapeguei-me, e sempre digo quando o pensamento vem: Deus manda deixar, largar, abster-se. Deus manda sair do caminho da impiedade. Deus quer que sejamos santos em todos os nossos procedimentos, que amemos a Palavra, que tenhamos um coração ensinável e amoldado ao Espírito Santo. Como posso querer algo que me tire de Deus? Quando penso no meu esposo repreendo o pensamento, pois sou casada com Jesus Cristo, e não posso ter outro homem no meu coração. Eu não dependo do homem, nem da carne, sou um ser espiritual, estou aqui de passagem, tenho um chamado para evangelizar e triunfar sobre os poderes das trevas. Nós vencemos o maligno pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do nosso testemunho. 

Por causa da idolatria a marido, frequentei festas e achei que tinha que andar com ele, mas não é assim. Deus não quer que me prostre para a Babilônia para ter  um homem. Deus me quer cheia do Espírito e não embriagada com as coisas do mundo. Deus me quer longe do pecado, Deus me tomou para si e eu sou dele. Não sou perfeita, mas estou buscando a santificação. Tenho colocado meus olhos no Senhor, tenho percebido mudanças em mim, não quero vestir roupas que chamem a atenção, não gosto de conversas mentirosas ou que falem de irmãos.

Resolvi viver pra Deus, e estou levando os meus filhos para Ele. 

Sim, eu me converti, e tenho vergonha dos pecados que cometi. Tenho vergonha de ter sido cega e achar que um ser humano poderia me dar o amor que só Ele, Jesus, pode me dar. Senhor, meu amado marido, você é fiel.  Então, este é meu pedido de perdão. Perdoe-me Pastor Henrique por ter lhe desobedecido. E por favor, peço que o Senhor me abençoe, pois, verdadeiramente me arrependi e me arrependo de ter sido desobediente a voz de Deus.

Sua ovelhinha da Paraíba. 

Carla Perazzo

Se voce está passando por problemas na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas,  ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. Visitem nosso site www.atalaiadedeus.com.br – O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo levar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração. 

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page