top of page
  • Foto do escritorPr. Henrique Lino da Silva

O elo vital para a vitória



Saudações em Cristo!

Quem não lembra da Huslen, a menina que após 2hs que estava morta ressuscitou na Mongólia? Eu gosto de deixar vocês a parte de como ela está porque naquela época, há 9 anos atrás, quando ia e voltava o tempo todo do hospital, muito enferma, com um sério problema no coração, inclusive desenganada pelos médicos, igrejas de várias nações, PRINCIPALMENTE do Brasil, tem orado muito por ela.

Conheci a Huslen quando ela tinha 4 meses de vida e acompanhei toda a trajetória dramática de sua vida e de sua família. Quando tinha 8 meses estava muito debilitada, pesando inclusive apenas 2,800 gms. Um dia, com essa mesma idade, (8 meses) foi internada muito mal, os médicos anunciaram que dentro daquela semana ela morreria. De fato, os médicos tinham razão; naquela mesma semana todos os órgãos de seu corpo tiveram infecção generalizada e ela faleceu – a notícia de sua morte causou um grande impacto em todos nós, arrancando muitas lágrimas, principalmente em mim que estava intensamente acompanhando e ajudando a família nesse momento tão difícil…

MAS, 2hs depois que ela havia falecido, tínhamos inclusive marcado o local do velório e sepultamento, o corpo da Huslen que estava gelado sobre uma cama lá num quarto isolado, bem no momento em que os pais iam pegar o seu corpo para irem à Darhan, (cidade em que moram), para o velório e sepultamento, a Huslen, de repetente, sem a ajuda de nenhum aparelho se levantou daquele leito – ela ressuscitou! PORQUE PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL! Essa semana a Huslen completou 9 anos de vida – está cheia de saúde e de alegria!



A história da Huslen representa os sonhos e as esperanças mortas que você possa ter. Se você está enfrentando algum problema pessoal, na sua família, seja de saúde, relacionamento, área financeira, área espiritual, etc, não olhe para as circunstâncias, mas olhe e confie de todo o teu coração e de toda a tua alma em Deus.

O teu sonho talvez esteja doente, ou acabou de morrer, como a filha de Jairo ( Marcos 5:35-43), mas Jesus a curou / a ressuscitou!


O teu sonho talvez morreu e está à caminho para o sepultamento, como o filho da viúva de Naim (Lucas 7: 11-15), mas Jesus o ressuscitou!


O teu sonho talvez esteja morto, já cheirando mal, como o corpo de Lázaro que já estava morto e sepultado há quatro dias (João 11: 17-44)), mas Jesus o ressuscitou!



O teu sonho talvez está há muito tempo morto, assemelhando-se  ao Vale do Ossos Secos (Ezequiel 37: 1-10 ) mas Deus através do profeta Ezequiel restaurou e deu vida novamente a todas aquelas pessoas que há muito tempo haviam morrido; como a Bíblia diz: “eram ossos sequíssimos.” Mas para Deus nada é impossível.



 ​

Porque um dia Jesus veio à terra, depois, já no final da sua missão aqui foi pra cruz, morreu, mas ao terceiro dia ressuscitou, hoje podemos ter vida e vida em abundância em todas as áreas de nossa vida; mas para isso você e eu precisamos tirar os olhos das circunstâncias e OLHAR, CONFIAR nEle!

Jesus Cristo é a esperança e a solução para TODAS as áreas de tua vida. Deixe ELE entrar em ação naquilo que você precisa.

EM CRISTO HÁ ESPERANÇA!



​Com carinho,

Malu – Indonésia

15 visualizações0 comentário
bottom of page