top of page
  • Foto do escritorPr. Henrique Lino da Silva

Levanta-te!

1. Logo após a morte de Moisés, servo de Yahweh, falou o Eterno a Iehoshúa bin Nun, Josué, filho de Num, ministro de Moisés, e ordenou-lhe:

2. “Moisés, meu servo, morreu; agora, levanta-te! Atravessa este Jordão, tu e todo este povo, para entrar na terra que estou prestes a entregar nas mãos dos israelitas.

3. Todo lugar que a planta dos vossos pés pisarem Eu vos dou, como prometi a Moisés.

4. Desde o deserto e o Líbano até o grande rio, o Eufrates, toda a terra dos hititas, até o mar Grande, o Mediterrâneo, no oeste.

5. Ninguém te poderá resistir durante toda a tua vida; assim como estive com Moisés, estarei contigo: jamais te abandonarei, nem te desampararei!

6. Sê forte e destemido, porque farás este povo herdar a terra que a seus pais jurei dar-lhes.

7. Tão-somente sê de fato firme e corajoso, para teres o zelo de agir de acordo com todos os mandamentos da Torá, Lei, que te ordenou Moisés, meu servo. Não te apartes dela, nem para a direita nem para a esquerda, para que tenhas sucesso em todas as tuas realizações.

8. Que o livro da Torá, Lei, esteja sempre nos teus lábios: medita nele dia e noite, para que tenhas o cuidado de agir em conformidade com tudo que nele está escrito. Deste modo serás vitorioso em todas as tuas empreitadas e alcançarás bom êxito!

9. Ora, não te ordenei: Sê forte e corajoso? Não temas e não te apavores, porquanto Yahweh, o SENHOR teu Deus, está contigo por onde quer que andes!”

Josué 1:1-9 KJA




Auxiliamos vidas e famílias na restauração  dos seus lares pela Palavra do Senhor!

Conheça nosso ministério!

Fale conosco: 4020-9729 ou 0800 042 0257 WhatsApp: (32) 98425-9375 Inscreva-se no nosso canal: https://goo.gl/SCgUhA Devocional diário, testemunhos e muito mais…





4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page