top of page
  • Foto do escritorPr. Henrique Lino da Silva

DEUS É UM DEUS DE MILAGRE



… Deus é um Deus de Milagre!

Lanna Lopes

Contagem – Minas Gerais

Telefone 31-93xxxx33

Anteriormente tem um testemunho acerca da restauração do meu casamento. Para entender melhor toda minha trajetória vale a pena ler primeiro o testemunho de restauração ((Restauração de casamento e cura )para depois ler a continuação do testemunho.

É com muita alegria que venho engrandecer e exaltar a Deus pelo milagre que me concedeu! Salmos 89:34: “Não violarei o meu pacto, nem alterarei o que saiu dos meus lábios.”

Após a restauração do meu casamento com o passar dos meses Deus foi colocando no meu coração e no coração do meu marido o desejo de ter filho (s). Porém antes mesmo desse desejo crescer em nosso coração o Pastor Henrique Lino já havia me falado sobre essa benção, que Deus me concederia essa benção. Eu recebi em nome de Jesus dizendo “Amém!”.

O tempo foi passando… e há um ano e três meses meu marido e eu decidimos engravidar e durante todo esse tempo obtivemos resultados negativos.

Procurei ajuda médica e meu ginecologista me pediu uma série de exames e também pediu espermograma para meu marido. Pelos resultados dos exames comigo estava tudo certo, porém com meu marido não. Então, meu ginecologista disse que era para meu marido procurar um urologista e assim fizemos. Marcamos consulta e o urologista olhou os exames do meu marido e pediu para repetir os exames. Ele repetiu todos exames novamente, inclusive o espermograma e para minha alegria (isso mesmo, Alegria! Pois o testemunho seria MAIOR!!!) o resultado do espermograma dele foi pior que o primeiro….. ele tinha os espermatozoides “bons” em porcentagem pequena (eu ri muito quando vi esse resultado, pois minha fé está firmada em Deus e eu sabia que Deus estava agindo ali).

Marcamos o retorno com o médico e o mesmo nos disse não era impossível a gravidez, mas poderia demorar um pouco devido a questão dos espermatozoides “bons” e também por causa da nossa idade: eu com 35 anos e ele com 43 anos, portanto, deveríamos correr contra o tempo. Além de que o urologista detectou uma infecção urinária no meu marido muito forte e disse que essa infecção poderia estar originando-se dos testículos e que deveria tratar primeiro a infecção urinária, para depois refazer os exames e ver se melhorava a qualidade do esperma, do contrário, continuaria a investigação. O médico prescreveu para meu marido um antibiótico no qual deveria fazer o tratamento por 1 mês e depois aguardar 2 semanas para realizar todos exames novamente.

Como está escrito em Lucas 18:27 – …”As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus”. 

Então quase no final do mês de abril/2016 meu marido terminou o tratamento com os antibióticos e estava aguardando as 2 semanas se passarem para refazer os exames, nesse mesmo período eu comecei a desconfiar que estava grávida, aguardei alguns dias, fiz o teste de farmácia e graças a Deus positivou! Para confirmar a evolução da gravidez fiz um teste Beta HCG Quantitativo e, louvado seja Deus! O resultado foi 10.783 mUI/mL. Estou gravidíssima!!! Já vou começar meu pré natal.

Antes de eu contar a benção da gravidez para meu marido eu deixei que ele refizesse os exames novamente, pois eu precisava desse comprovante para provar que não foram os antibióticos e sim o poder de Deus.

Meu marido refez os exames e os resultados? Os mesmos de antes: “os espermatozoides “bons” em porcentagem pequena”, até abaixou mais um pouco…e eu continuo rindo e glorificando a Deus pois ELE é bom, sempre bom!!!

“Quanto a seus filhos, eles são herança do SENHOR: o fruto do ventre é um presente de Deus”. Salmos 127:3

Estamos muito felizes e sei que Deus nos confiou essa herança e que é apenas o início e muita felicidade!

Lanna lopes

Se voce está passando por problemas na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição dia e noite para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. Visitem nosso site www.atalaiadedeus.com.br – O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo levar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração. 

42 visualizações0 comentário
bottom of page