top of page
  • Foto do escritorPr. Henrique Lino da Silva

CASAMENTO E UMA NOVA ALIANÇA EM DEUS.



CASAMENTO E UMA NOVA ALIANÇA EM DEUS.

Leila  Jacob

Rio de Janeiro RJ

Tel  21-98xxxx132

Amados irmãos, reservei esse dia para compartilhar com os queridos o que o Nosso DEUS e Salvador fez em minha vida, casa e família.

Meu nome é Leila, casada com Jacson, tendo como testemunha o Senhor Nosso DEUS, casados a 8 anos 4 meses; logo após o enlace fomos morar em Manaus – AM, foram os 2 anos de muita cumplicidade…Aprendendo a conviver um com o outr sempre vencendo os desafios, 7 meses depois conheci o DEUS VIVO, devido alguns problemas espirituais que passei mas fazia parte do Plano Perfeito do Senhor. Aleluia ! curada, liberta e vigilante sempre para não perder a salvação em JESUS.

Depois de 2 anos retornamos para nossa cidade.

Meu esposo sempre muito responsável com a casa e nossas vidas, porém eu não desconfiava que as escondidas estava uma Jezabel do inferno, que muito antes de começarmos a namorar estava lá as escondidas…irmãos entendam bem ! as escondidas pra mim…mas acredito que muitos eram conhecedores dessa ME (mulher estranha).

Em 2010, descobri através do e-mail do meu esposo um CV dessa ME, e rastreei…ligando e perguntando se conhecia tal pessoa (minha cunhada e a ME afirmou que sim)…como provas cabais imprimi o e-mail e mostrei ao meu esposo, e no inicio desmentiu mas depois confirmou…assumindo que estava sim tendo um caso com a ME…me desesperei…nunca podia passar pela minha cabeça que ele teria essa coragem…uma vez que estava sempre comigo,,,viajando…fazendo planos para o futuro…mas irmãos o Nosso DEUS não deixa nada as escuras…até porque ELE é a própria LUZ, oculto se revela. Sofremos muito mas o Senhor diz. Que não nos dá nada que não podemos suportar. Muito choro…Muita dor…que decepção. No dia seguinte ele afirmou que desejava a separação…eu muito dolorida fui à casa do meu pai conversar com ele um pouco e meu pai me orientou a continuar dentro da minha casa…passadas algumas horas ele me pediu para que eu o encontrasse num bairro próximo ao Centro do Rio de Janeiro, ainda comentei com ele…não quero ser mais humilhada !! Ele me respondeu não…quero conversar com  você..e assim o fiz…nos encontramos…e conversamos sobre o assunto e le pediu perdão pelo erro e que jamais cometeria outra vez…BOM !!!! quero dizer á vocês queridos que estejam lendo esse testemunho…Não foi DEUS que trouxe o meu esposo de volta. DEUS ainda não havia entrado no cenário. É claro que orei a DEUS mas não houve um tratar de DEUS em minha vida e nem do meu esposo, que trouxesse ao coração dele o verdadeiro e genuíno ARREPENDIMENTO.

O fantasma da desconfiança sempre rondava…mas seguia a minha vida conjugal debaixo dessa luta…algumas contrariedades..até normais…mas as vezes eu percebia que era uma implicância muito grande..até com a maneira de gargalhar ao telefone…falar com as pessoas…coisas infernais. Minha espiritualidade não estava muito firme e segura…precisava amadurecer mais…e hoje ainda estou amadurecendo com a Pessoa do Senhor JESUS me instruindo..

Amados o ano da correção…onde o Senhor se apresentaria chegou…com data marcad…nosso DEUS tem Planos e Projetos para cada um de nós…Aleluia !! Ele jamais permitiria que essa Jezabem (ME) continuasse as espreitas dentro do meu casamento…me fazendo de boba. Irmãos para vocês entenderem melhor…meu esposo e eu somos amigos de infância…assim que começamos a namorar em conversa ele confidenciou que não gostaria de ter um relacionamento com uma mulher que tivesse filhos ( por favor queridos entendam é uma questão e decisão pessoal dele) só para que vocês possam compreender o que o diabo, o nosso adversário faz na vida de uma pessoa, ME tem dois filhos cada um de um homem. (filhos são herança do Senhor) mas só para compreensão… do ardis…do plano satânico. Tá repreendido e queimado em o Nome de JESUS, DEUS É FIEL. só o SANGUE.

Na madruga do dia 12/06/15 dia dos namorados e véspera do meu aniversário. Percebi que o celular do meu esposo estava na nossa cama… e isso me despertou…foi quando com muito cuidado abri a tela e lá encontrei a ME a mesma…mandando mensagem para ele…fiquei furiosa….enviei uma mensagem para ela…que esquecesse a minha família…DEUS JÁ HAVIA ME FALADO QUE O CHORO DURARIA UMA NOITE MAS QUE A ALEGRIA VIRIA AO AMANHECER.

Tentei disfarçar mas não houve como…o choro quebrou o silêncio do quarto. Ele me perguntou e mas já sabia porque deu falta do celular…e quando se levantou já estava certo do que queria…sair de casa !!! Foi um baque muito grande…chorei muito sozinha (ele havia saído para o quartel)….deixei passar algumas horas e fui para a Igreja (fica em frente ao meu prédio) conversei com o Pastor e ele me aconselhou a deixá-lo ir…que o meu testemunho faria toda a diferença…amém.

Como de fato..a noite disse que ia mesmo…e assim o fez ! Eu todo tempo sabia que DEUS estava vendo tudo e que estava do meu lado…Papai DEUS enviou naquele dia 3 irmãs para passar a tarde comigo…eu falei pra o Senhor que aquele dia era o dia da minha vida e não da minha morte. E o Senhor sempre faz coisas lindas para nos alegrar em meio as tempestades.

As primeiras semanas estava muito perdida…sem saber ao certo o que fazer ! amigas me convidando para morar com elas (IRMÃOS não aceitem )…Espera que DEUS vai se pronunciar…Ele fala assim que o nosso coração se acalma. duas ou três semanas depois fui mandada embora do trabalho…no começo fiquei sem entender…mas sempre afirmava DEUS ESTÁ NO CONTROLE. Irmãos o propósito precisa se cumprir…JESUS É BOM !

Me recordo bem claramente !!!! Cheguei do culto domingo e entrei no Ministério Atalaia de Cristo…O Espírito Santo me direcionando !!! foi quando encontrei o que precisava ler e assistir…Liguei para o Pr Henrique Lino da Silva (um homem de DEUS) conversou comigo e me orientou a assistir as ministrações…ele achou que de repente ligaria para ele no dia seguinte !!!! que nada…liguei horas depois que terminei de assistir…e então tivemos uma conversa de DEUS.Que fez toda a diferença em minha esperança, vida e fé…Não me esqueço que ele disse que quando nos separamos DEUS SÓ ENXERGA O PRIMEIRO CASAMENTO, o que DEUS uniu homem não separa…DEUS É IRREVOGÁVEL. Nossa era o gás que estava faltando para dar a minha largada inicial na guerra. Pr Henrique me orientou quanto aos princípios bíblicos…as condutas como mulher de  DEUS. Foi o diferencial…nem o meu pastor me aconselhou como esse homem de DEUS fez…JESUS diz que devemos dar Honra a quem merece Honra. Louvo ao Senhor JESUS pela vida desse servo e ungido.

Segui passo a passo…as vezes pegava o telefone e ligava para o Pr. e ele prontamente me ouvia e me direcionava. 

É claro que cada um tem e terá suas experiências com o Nosso DEUS. Arregacei as mangas para vestir a ARMADURA DE EFESIOS 6  e fui para o front com o General a Frente é Claro !!! A PELEJA NÃO É NOSSA IRMÃOS É DO SENHOR. 2 Cronicas 20. Meu epsoso nesse período ficou 2 meses na casa da avó (essa é cristã e não estava satisfeita com a situação) e a seguir, em agosto de 2015 seguiu viagem para o Líbano Beirute  (missão de Paz da Marinha) Oh Glóriaaaaaa.. DEUS SABE DE TODAS AS COISAS. Ele sendo tratado lá e eu aqui…eu buscando DEUS 24 horas no dia (lembre-se DEUS ME TIROU DO TRABALHO) Culto de consagração inúmeros…louvado seja o Senhor…Jejuns…Monte…vigília…Culto em casa…(foram 9)…depois decido cair no arado do Senhor…trabalhei no regaste de vidas na praça…dependentes  químicos…fiz visita nos presídios..levando a Palavra de DEUS. dei dois cultos de Ação de Graça pela Fé (crendo na restauração do meu nosso casamento) É PELA FÉ. DEUS diz que vivemos por Fé e não por vista. Aleluia.

Eu aqui no Brasil sem nenhuma informação…DEUS É TREMENDO !!! O CONTROLE ESTÁ NO SENHOR…Acreditem todo esse período que estivemos distantes…nada me faltou…levei minha vida normal….o mais lindo foi ver DEUS dar a ordem ao meu esposo que ele deveria manter as contas do apt e cond. Muito lindo o nosso DEUS. O mistério…ainda não temos filhos…geralmente o homem continua com a responsabilidade da casa por conta das crianças….assim eu via DEUS do meu lado…não vendi nada para comer…DEUS diz que um filho seu não mendigaria o pão…eu vivi e vivo essa promessa.  Ele é DEUS de provisão. Glória.

Os meses foram se passando…DEUS numa madrugada falou pessoalmente comigo…coisas lindas que ELE quer que eu seja entre as quais …DETERMINADA! diante dessa melhor conversa que qualquer ser humano pode ter…com muito temor perguntei ao Senhor: Pai o meu esposo pensa em mim…ELE RESPONDEU…AINDA NÃO MAIS VAI…meu JESUS da Glória foi o dia mais feliz da minha vida….nesse período…quando estava triste trazia à memória essa Palavra. Meu refrigério…Um tempo de silêncio mas depois DEUS ABRIU O ROLO…falou muito comigo…através da Palavra (Bíblia) seus filhos…nas orações…louvores…foi algo sobrenatural.

Que depois de alguns meses eu TINHA A CERTEZA QUE O MEU ESPOSO era só meu. Aleluia…fiquei leve como uma pluma… tristeza mandei por inferno…e deve está lá..porque JESUS a prendeu lá ! Glória a JESUS.

Queridos…a bênção estava perto e eu não sabia !!!! DEUS havia usado umas irmãs para dizer que eu receberia uma caixa e que ao abrir eu ficaria muito FELIZ (guarde essa revelação)…e que o meu esposo havia comprado uma passagem para o Brasil e que tinha em mente vir direto para casa…Meu coração ficou alegre por demais..Mas o Senhor estava trabalhando como ainda está…precisava mostrar algo. De fato ele veio para o Brasil de férias 20 dias…e quando chegou me passou um zap dizendo que havia comprado um óculos de presente. DEUS faz….ele dois dias depois …não me recordo ao certo dizendo que estava vindo…foi uma bênção o nosso encontro…ele conversou muito comigo e passou grande parte sentado ao meu lado…eu vendo as lindas fotos dos países que ele havia visitado tanto a trabalho e a passeio. Perto dele ir embora…ele falou…Leila ainda não decidi nada…vou deixar nas Mãos de DEUS…e eu não sabia e nem podia imaginar o que DEUS estava fazendo através dessa visita. Na semana seguinte ele retornou para o Líbano, com retorno previsto para abril/2016; passada uma semana, ele começou a fazer contato…mandando zap , msn…fotos…videos…meu coração se alegrando muitoooo…As irmãs de oração intensificaram as orações e jejum…foi tremendo !!! a União que DEUS fez entre nós…puxa só com esse Povo mesmo podemos contar (é claro que vigiar tb nem todos estão na mesma ligação). Fazendo planos e deixando escapar que eu estava neles…me perguntou se eu ainda queria continuar morando nesse apt e eu respondi que sim… e disse que aqui foi lugar e endereço que DEUS mostrou …foi quando ele falou: DEUS TEM ME MOSTRADO. Amém.

Isso aconteceu em fevereiro…e DEUS foi nos aproximando através desse diálogo  diário  (manhã e noite) DEUS nos curando…foi lindo ! amo JESUS.

Chegando finalmente o mês de abril…ele cheio de  esperanças e eu também mas não declarávamos muito…estava esperando no Senhor. Então chegou o grande dia…Minha prima falou que quando estamos perto de receber o milagre a bênção…é comparado a mulher que dará a luz..irmãos foi doloroso ! foi o dia que mais chorei…não entendi nada…naquele domingo que eu achei que ele fosse vir direto para casa…ou até mesmo me convidar para recebê-lo no porto da Marinha. Foi o dia que menos nos falamos (só pela manhã)…fui deitar muito triste..e falando com DEUS, Pai pq ele conversava comigo e hoje não quer falar… Irmãos DEUS é DEUS DE EXALTAÇÃO…Meu esposo levou à época a Jezabel na casa da vó…primo…e DEUS precisava que ele falasse a todos que estava voltando para casa…para o casamento dele que DEUS deu..aleluia….A Jezabel DEUS deu fim nela…não quero perder meu tempo como coisas que me fizeram mal…só oro pela vida dela para que tenha um bom futuro em JESUS e seus filhos. Amém

que não venha destruir outra família. Em nome de JESUS.

Então amados chegou a terça feira e meu esposo me convidou para sairmos para jantar e que antes queria me entregar os presentes que havia comprado pra mim…Olha o mistério….ele trouxe uma mala chega de presentes…lembra irmãos de dois detalhes : DEUS disse que ele lembraria de mim…foi quando o Espírito Santo de meu a seguinte pergunta : O que te fez comprar os presentes p mim…ele respondeu… EU SEMPRE LEMBRAVA DE VC QUANDO ESTAVA PASSEANDO PELAS RUAS E ACHAVA QUE IA GOSTAR…Obg DEUSSSSS  só para confirmar o que DEUS havia falado…do pensamento. Aleluia;

Agora a parte mais lindaaaaaaaaaaaaa 

A caixa !!! LEMBRA  ? então DEUS fez com que ele comprasse um novo par de Alianças e quando eu abri…JESUS me alegrei muitoooooooooooooooooooooooooooo

E hoje o armário que estava vazio foi restituído com as roupas dele…ele já estava certo que vinha para ficar…pq uma parte de suas roupas estavam dentro do carro. DEUS COLOCOU TUDO NO LUGAR ALELUIAAAAAAAAAA

Agora estou esperando no Senhor ! Porque a Obra que Ele começa Ele termina pq é FIEL…meu esposo retornar para Os Atrios….sinto que falta pouco. Glória a DEUS

Em minhas orações eu pedia muito ao Senhor que DEUS me desse o amor ddele para amar meu esposo e que o mesmo Papai fizesse no coração do meu amado. Irmãos…hoje é outro amor…sincero…sem desconfiança…maduro..real…humano.

E estamos aqui caminhando em busca da nossa herdeirinha que tem nome de Moriáh…DEUS me deu esse nome…e eu sei o porque. Glória a DEUS.

Queridos sigam os passos de DEUS , não desistam JAMAIS…servimos a um DEUS que não retrocede !!!! Ele é DEUS DE MILAGRES…FAMÍLIA É BEM PRECIOSO DO SENHOR…PERTENCE A ELE. Não deixe que as circunstâncias e adversidades…atrapalhem o que DEUS tem para sua vida…O diabo é mentiroso…ele engana sorrateiramente…é sujo…ou melhor imundo…tá destruído em Nome de JESUS…por mais que seja doloroso…vergonhoso…continue na posição…DEUS LUTA AS NOSSAS GUERRAS…JESUS NÃO PERDER E JAMAIS PERDERÁ UMA BATALHA…em Ap. Ele diz que saiu para VENCER E VENCER. SEU CASAMENTO É DO SENHOR…ELE TEM MUITO INTERESSE EM VER SUA E A MINHA FAMÍLIA NA BÊNÇÃO.

CHORE MAS SE LEVANTE COMO UM GUERREIRO(A)…E DEPOIS CONTE AQUI O QUE DEUS FEZ NA SUA HISTÓRIA….CONTINUE EM ORAÇÃO. VC VERÁ A GLÓRIA…MESMO QUE NO SILÊNCIO ESTEJA…OU NO DISSE ME DISSE (PQ SATANÁS USA AS PESSOAS PARA NOS TIRAR DO FOCO…) ELE SABE QUE JESUS QUEBRA MALDIÇÃO…TRABALHO DE FEITIÇARIA…OFERENDAS…JESUS É O ÚNICO QUE PISA NA CABEÇA DA SERPENTE. EU QUERO TE PEDIR UM FAVOR….CONFIE EM DEUS. ELE É FIEL E FAZ…DO DESERTO MANANCIAL. 

Qualquer coisa estou aqui !!!  estou sempre colocando TODOS os casamento no Altar de DEUS…O MEU DESEJO ERA TESTEMUNHAR AQUI E EM TODAS AS IGREJAS QUE FUI E VER TODOS OS CASAMENTOS RESTAURADOS. EU VOU VER…COMO O PR HENRIQUE FALA…BASTA 1 QUERER QUE AS CHANCES SÃO DE 100% ALELUIA.

Se voce está passando por problemas na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição dia e noite para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. Visitem nosso site www.atalaiadedeus.com.br – O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo levar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração. 

43 visualizações0 comentário
bottom of page