top of page

Deus ainda restaura famílias

  • Foto do escritor: Pr. Henrique Lino da Silva
    Pr. Henrique Lino da Silva
  • há 12 horas
  • 1 min de leitura


Olá, graça e paz.

O casamento não é apenas uma união civil ou uma convivência entre duas pessoas. Segundo a Palavra de Deus, o casamento é uma aliança espiritual, estabelecida diante do Senhor, marcada por compromisso, fidelidade, perdão, arrependimento e obediência.

Muitos casais enfrentam crises, dores, conflitos, esfriamento, mágoas e situações que parecem não ter solução. Mas aquilo que parece perdido aos olhos humanos ainda pode ser restaurado quando há quebrantamento, direção bíblica e disposição para cumprir a vontade do Senhor.

O Senhor pode restaurar aquilo que parecia perdido quando há arrependimento e obediência.

O Ministério Atalaia de Deus tem se colocado à disposição para auxiliar casais e famílias com orientação bíblica, cuidado pastoral e compromisso com a verdade da Palavra de Deus.

Não estamos aqui para oferecer soluções vazias ou mensagens superficiais. Estamos aqui para caminhar com aqueles que desejam colocar sua casa, seu casamento e sua vida debaixo da vontade do Senhor.

Se você precisa de ajuda pastoral, aconselhamento, oração ou deseja conhecer mais sobre o nosso ministério, entre em contato conosco.

Precisa de ajuda pastoral?

Estamos aqui para auxiliá-los no cumprimento da vontade do Senhor e na restauração de casamentos.

Fale conosco:0800 042 0257

Com temor, cuidado e compromisso com a Palavra,

Ministério Atalaia de Deus


Leia e pratique a Bíblia.


©2020 por Ministério Atalaia do Evangelho de Deus.

Siga-nos nas redes sociais!

  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • Instagram
bottom of page