top of page
  • Foto do escritorPr. Henrique Lino da Silva

A fé

1. Ora, a fé é a certeza de que haveremos de receber o que esperamos, e a prova daquilo que não podemos ver.

2. Porquanto foi mediante a fé que os antigos receberam bom testemunho.

3. Pela fé compreendemos que o Universo foi criado por intermédio da Palavra de Deus e que aquilo que pode ser visto foi produzido a partir daquilo que não se vê. Os primeiros heróis da fé

4. Pela fé Abel ofereceu a Deus um sacrifício mais excelente do que Caim. Por meio da fé, ele foi reconhecido como justo, no momento em que Deus aprovou suas ofertas. Apesar de estar morto, seu testemunho de fé ainda é eloquente.

5. Por meio da fé, Enoque foi arrebatado, de forma que não experimentou a morte; e “já não foi encontrado, porquanto Deus o havia arrebatado”, visto que, antes de ser arrebatado, havia recebido o testemunho de que tinha agradado a Deus.

6. Em verdade, sem fé é impossível agradar a Deus; portanto, para qualquer pessoa que dele se aproxima é indispensável crer que Ele é real e que recompensa todos quantos se consagram a Ele.

Auxiliamos vidas e famílias na restauração dos seus lares pela Palavra do Senhor!

Hebreus 11:1-6

Conheça nosso ministério!

Fale conosco: 4020-9729 ou 0800 042 0257WhatsApp: (32) 98425-9375 Inscreva-se no nosso canal: https://goo.gl/SCgUhA #casamento #familia #restauracao #divorcio #PalavradeDeus

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page