top of page
  • Foto do escritorPr. Henrique Lino da Silva

Uma Só Carne

18 – Então declarou Yahweh, o SENHOR: “Não é bom que o ser humano viva sem a companhia de um semelhante; farei para ele alguém que o ajude e a ele corresponda!”

19 – Sendo assim, o SENHOR modelou, do solo, todos os animais selvagens e todas as aves do céu e, em seguida, os trouxe à presença do homem para ver como este os chamaria; e o nome que o homem desse a cada ser vivo, esse precisamente seria seu nome.

20 – E, desse modo, o homem nomeou a todos os animais: os rebanhos domésticos, as aves do céu e a todas as feras. Entretanto, não se encontrou para o próprio ser humano alguém que com ele cooperasse e a ele correspondesse intimamente.

21 – Então, Yahweh Deus fez Adão cair em profundo sono e, enquanto este dormia, retirou-lhe parte de um dos lados do corpo e uma costela, e fechou o lugar com carne.

22 – Com a costela que havia tirado do homem, o SENHOR Deus modelou uma mulher e a conduziu até ele.

23 – Então exclamou Adão: “Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne! Ela será chamada ‘mulher’, porquanto do ‘homem’ foi extraída”.

24 – Por esse motivo é que o homem deixa a guarda de seu pai e sua mãe, para se unir à sua mulher, e eles se tornam uma só carne.

25 – O homem e a mulher viviam nus e não se envergonhavam.

Gênesis 2:18-25 KJA

Se você crê na Palavra de Deus e busca ajuda para a restauração do seu casamento entre em contato conosco!

Nosso site: www.atalaiadedeus.com.br Nosso canal: https://goo.gl/SCgUhA Fale conosco: 4020-9729 ou 0800 042 0257 WhatsApp: (32) 98425-9375 Devocional diário, testemunhos e muito mais…

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page