top of page
  • Foto do escritorPr. Henrique Lino da Silva

Perdão



“E a quem perdoardes alguma coisa também eu; porque o que eu também perdoei, se é que tenho perdoado por amor de vós o fiz na presença de Cristo; para que não sejamos vencidos por satanás, porque não ignoramos os seus ardis”. (2 corintios 2:10-11)


Quantas e quantas vezes nos vamos ao Senhor nosso Deus para pedirmos perdão pelos nossos erros, nossos pecados, quantas vezes nos sabemos que erramos e às vezes erramos feio; mas nos acreditamos que o nosso Deus vai nos perdoar, então clamamos a ele com a certeza que seremos perdoados.


Mas às vezes não sentimos o perdão. Por quê? Simples! Por que você também, não tem liberado perdão, você quer perdão, mas não perdoa seu marido ou mulher por uma traição que tem anos esta engasgado na sua garganta, não perdoa seu filho que fez coisas erradas, seu patrão que deu promoção a outro e não a você, não perdoa sua amiga seu amigo, seu pai sua mãe o seu irmão enfim alguém que magoou, feriu e você ate hoje tem esta magoa lhe corroendo, as vezes você diz que já o perdoou, mas não esquece, aquilo sempre lhe fere, lhe machuca.

Então você não o perdoou, por isto, Deus também não pode lhe perdoar, por mais que você clame, implore ele não pode atender este teu pedido, porque ele não pode ir contra a própria palavra, ele deixou bem claro, inclusive na oração “perdoa assim como nos perdoamos” se não perdoamos ele não perdoará, ou você então estará recebendo o mesmo perdão que você esta dispensando aos outros, ou seja,nenhum!

Porque quando estamos retendo perdão, ou melhor não estamos perdoando, estamos fazendo a vontade do diabo que fica ali ao seu lado dizendo revide, não perdoa, não esqueça o que aconteceu isto ou aquilo, ou ele fez isto, mostra que você o despreza e por ai afora o inimigo fala no seu ouvido, a maioria da vezes usa os seus profetas (pois o diabo também tem os seus). que as vezes são seus amigos ou até mesmo parentes que ficam ao seu lado dizendo e incentivando você a guardar mágoas e odiar.

Não seja bobo, não permita que alguém que já lhe prejudicou continue lhe fazendo mal, impedindo de ser abençoado! Eu não te conheço mas sei que a sua vida pode mudar a partir deste momento se você resolver agir como Jesus nos mandou, libere perdão e seja abençoado! Oh! Gloria!


"Não julguem, e vocês não serão julgados. Não condenem, e não serão condenados. Perdoem, e serão perdoados." (Lucas 6:37)


Saiba que você só esta fazendo mal a você mesmo, você esta impedindo as bênçãos de chegarem até você, libere perdão agora se tem alguém que lhe fez algo, lhe deve, faça com ele o que você gostaria que Deus lhe fizesse, não caia nos ardis do diabo, você é de Jesus! Ele te ama e te perdoou! Perdoe e você verá a gloria de Deus na sua vida e então verá a diferença.


Um abraço,

Pr. Henrique Lino.


Se você está passando por problemas na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. Visitem nosso site www.atalaiadedeus.com.br - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo levar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração. 

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page