top of page
  • Foto do escritorPr. Henrique Lino da Silva

Nos dá a vitória

50. Contudo, irmãos, eu vos afirmo que carne e sangue não podem herdar o Reino de Deus, nem o que é perecível pode herdar o imperecível.

51. Eis que eu vos declaro um mistério: nem todos adormeceremos, mas certamente, todos seremos transformados,

52. num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta. Porquanto a trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis e nós seremos transformados.

53. Pois é impreterível que este corpo que perece se revista de incorruptibilidade, e o que é mortal, se revista de imortalidade.

54. No momento em que este corpo perecível se revestir de incorruptibilidade, e o que é mortal, for revestido de imortalidade, então se cumprirá a palavra que está escrita: “Devorada, pois, foi a morte pela vitória!”

55. “Onde está, ó Morte, a tua vitória? Onde está, ó Morte, o teu aguilhão?”

56. Porquanto, o aguilhão da Morte é o pecado, e o poder do pecado é a Lei.

57. Contudo, graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo!”

58. Portanto, meus amados irmãos, permanecei firmes e que absolutamente nada vos abale. Dedicai-vos, dia após dia, à obra do Senhor, plenamente conscientes de que no Senhor, todo o vosso trabalho jamais será improdutivo.

1 Coríntios 15:50-58 KJA

Auxiliamos vidas e famílias na restauração dos seus lares pela Palavra do Senhor!

Conheça nosso ministério! Fale conosco: 4020-9729 ou 0800 042 0257 WhatsApp: (32) 98425-9375 Inscreva-se no nosso canal: https://goo.gl/SCgUhA Devocional diário, testemunhos e muito mais…

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page