top of page
  • Foto do escritorPr. Henrique Lino da Silva

Jesus promete o Espírito Santo

16. E Eu rogarei ao Pai, e Ele vos dará outro Advogado,a fim de que esteja para sempre convosco,

17. o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; vós o conheceis, porque Ele vive convosco e estará dentro de vós.

18. Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.

19. Dentro de pouco tempo o mundo não me verá mais; entretanto, vós me vereis. Porque Eu vivo, e vós da mesma forma vivereis.

20. E naquele dia, entendereis que Eu estou no meu Pai, e vós, em mim, e Eu, em vós.

21. Aquele que tem os meus mandamentos e obedece a eles, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e Eu também o amarei e me revelarei a ele.”

22. Então, perguntou-lhe Judas : “Senhor, mas por que te revelarás a nós e não ao mundo?”

23. Jesus respondeu-lhe: “Se alguém me ama, obedecerá à minha Palavra; e meu Pai o amará, e nós viremos até ele e faremos nele nosso lar.

24. Quem não me ama não obedece às minhas palavras; e a Palavra que vós estais ouvindo não é minha, mas do Pai, que me enviou. O dom da paz de Cristo

25. Esses ensinamentos vos tenho ministrado enquanto ainda estou presente entre vós.

26. Mas o Advogado, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu Nome, esse vos ensinará todas as verdades e vos fará lembrar tudo o que Eu vos disse. João 14:16-26 KJA

Auxiliamos vidas e famílias na restauração dos seus lares pela Palavra do Senhor.

Nosso site: www.atalaiadedeus.com.br Nosso canal: https://goo.gl/SCgUhA Fale conosco: 4020-9729 ou 0800 042 0257 WhatsApp: (32) 98425-9375 Devocional diário, testemunhos e muito mais…

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page