top of page
  • Foto do escritorPr. Henrique Lino da Silva

Eu Sou Yahweh, teu Deus

1. Mas agora, assim diz Yahweh que te criou, ó Jacó; e que te deu forma ó Israel: “Não temas, porquanto Eu te salvei. Convoquei-te pelo teu nome; tu és meu!

2. Quando passares pelas águas, Eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando caminhares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.

3. Porque Eu Sou Yahweh, teu Deus, o Santíssimo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate e Cuxe, a Etiópia, e Sebá, por ti.

4. Visto que foste precioso aos meus olhos, digno de honra, e Eu muito te amei, darei homens por ti e os povos, pela tua vida.

5. Não temas, pois, porque Eu Sou contigo! Trarei a tua descendência desde o Oriente e te ajuntarei desde o Ocidente.

6. Ordenarei ao Norte: “Dá!”; e ao Sul: “Não retenhas!” Trazei hoje meus filhos distantes, e todas as minhas filhas, das extremidades da terra;

7. todo que é chamado pelo meu Nome, que criei para minha própria glória e alegria, e aos quais dei forma.

8. Fazei sair o povo que tem olhos, mas não consegue enxergar; e os que têm ouvidos, mas perderam a capacidade de escutar.

9. Todas as nações se ajuntam e os povos se reúnem. Quem dentre eles predisse isto ou pode anunciar as magníficas obras passadas? Ora, que eles nos apresentem suas testemunhas, a fim de provarem que estavam, de fato, certos; para que outros ouçam e exclamem: ‘É verdade!’

10. ‘Vós sois as minhas testemunhas!’, diz Yahweh, ‘e meu servo a quem escolhi, para que o saibais, e creiais em minha pessoa, e entendais que Eu Sou Deus e que antes de mim nenhum deus se formou, tampouco haverá algum depois de mim.

11. Eu, eu mesmo, sou Yahweh, o SENHOR, e além de mim não há Salvador algum.

Isaías 43:1-11 KJA




Auxiliamos vidas e famílias na restauração dos seus lares pela Palavra do Senhor!

Conheça nosso ministério! Fale conosco: 4020-9729 ou 0800 042 0257WhatsApp: (32) 98425-9375 Inscreva-se no nosso canal: https://goo.gl/SCgUhA

Devocional diário, testemunhos e muito mais…





1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page