14. Nós sabemos que já passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Quem não ama permanece na morte.
15. Toda pessoa que odeia seu irmão é homicida, e sabeis que nenhum assassino tem a vida eterna em si mesmo.
16. Nisto conhecemos todo o significado do amor: Cristo deu a sua vida por nós e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos.
17. Se alguém possuir recursos materiais e, observando seu irmão passando necessidade, não se compadecer dele, como é possível permanecer nele o amor de Deus?
18. Filhinhos, não amemos de palavras nem de boca, mas sim de atitudes e em verdade. 19. Desta forma, saberemos que somos da Verdade e acalmaremos o nosso coração na presença dele;
20. pois, se o coração nos condena, Deus é maior que nosso coração; Ele é conhecedor de tudo.
21. Portanto, amados, se o nosso coração não nos condena, temos coragem diante de Deus;
22. e recebemos dele tudo o que rogamos, porque obedecemos aos seus mandamentos e fazemos o que lhe agrada.
23. Ora, e este é o seu mandamento: que creiamos no Nome de seu Filho Jesus Cristo e amemos uns aos outros, assim como Ele nos ordenou.
24. Todos aqueles que obedecem aos seus mandamentos nele permanecem, e Ele neles. E assim conhecemos que Deus permanece em nós: pelo Espírito que nos outorgou.
1 joão 3:14-24 KJA
Auxiliamos vidas e famílias na restauração dos seus lares pela Palavra do Senhor!
Conheça nosso ministério!
Fale conosco: 4020-9729 ou 0800 042 0257
WhatsApp: (32) 98425-9375
Inscreva-se no nosso canal: https://goo.gl/SCgUhA
Devocional diário, testemunhos e muito mais…
댓글