top of page
  • Foto do escritorPr. Henrique Lino da Silva

A prática da palavra de Deus

19. Assim, meus queridos irmãos, tende estes princípios em mente: Toda pessoa deve estar pronta para ouvir, mas tardio para falar e lento para se irar.

20. Porque a ira do ser humano não é capaz de produzir a justiça de Deus.

21. Portanto, livrando-vos de todo tipo de impureza moral e aparência de maldade, recebei humildemente a Palavra em vós implantada, a qual é poderosa para salvar a vossa vida.

22. Sede praticantes da Palavra e não simplesmente ouvintes, iludindo a vós mesmos.

23. Porquanto, se alguém é ouvinte da Palavra e não praticante, é semelhante a um homem que contempla o próprio rosto no espelho;

24. e, depois de admirar a si mesmo, sai e logo se esquece da sua aparência.

25. Porém, a pessoa que observa atentamente a lei perfeita, a lei da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte negligente, mas praticante zeloso, será muito feliz em tudo o que empreender.

26. Se alguém se considera religioso, mas não refreia a sua língua, engana-se a si mesmo. Sua espiritualidade não tem valor real algum!

27. A religião que Deus, o nosso Pai, aceita como sincera e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e, especialmente, não se deixar corromper pelas filosofias mundanas. Tiago 4:19-27 KJA

Auxiliamos vidas e famílias na restauração dos seus lares pela Palavra do Senhor.

Nosso site: www.atalaiadedeus.com.br Nosso canal: https://goo.gl/SCgUhA Fale conosco: 4020-9729 ou 0800 042 0257 WhatsApp: (32) 98425-9375 Devocional diário, testemunhos e muito mais…

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page