Pr. Henrique Lino da Silva

27 de set de 20172 min

A LIBERTAÇÃO


 

A Libertação

“O Espírito do Soberano, o Senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros.” (Isaías 61:1).

Amados irmãos, hoje (26/09/2017) nessa madrugada, o Espírito Santo me proporcionou uma experiência sobrenatural, naquele momento onde eu descansava e repousava por mais uma noite, Tive uma sensação que ali eu já não mais estava, era o sobrenatural do Senhor no qual o Espírito Santo me transportava, a princípio era uma sensação de medo, naquele exato momento foi me apresentado o meu julgamento e minha condenação, tão logo já podia observar as pessoas se despedindo de mim, e muitos não conseguiam disfarçar o sentimento de alegria em ver a minha condenação à morte. De repente meu Coração se inundou da presença do Espírito Santo e ali eu coloquei minha fé no Senhor e simplesmente disse, por mais eu estivesse condenado, nenhuma gota de sangue seria derramada do meu corpo, sem a permissão do Senhor Jesus, amados naquele momento eu podia sentir a Glória do senhor em minha vida, Ali o Espírito Santo mostrou-me tudo que havia ocorrido, para que eu fosse condenado, más ali eu recebia em meu coração a libertação da minha alma, dali adiante a experiência se tornou mais incrível ainda, pois naquele momento meus olhos se abriram já não era mais um sonho, mais sim o sobrenatural acontecendo em minha vida, ali ele me disse que eu estava liberto, mais que teria a missão de ajudar as almas que estavam em cativo. Jamais me esquecerei dessa experiência, pois ali eu recebi o maior amor que se possa contemplar nesse mundo a Glória de Deus. 

Em muitas vezes e pensei e  até por conselhos de algumas achei que era necessário  que eu fosse a uma igreja onde era realizado os cultos denominados ” Culto de Libertação”, pois queria me libertar de toda opressão e pecado que habitava em mim, mais no ultimo ano obtive as orientações do Pastor Henrique no qual o Senhor nos enviou para auxiliar nessa caminhada. Com essa experiência Deus mais uma vez demonstra, que simplesmente  precisamos obedecer e crer para tomarmos posse da nossa libertação, pois em Cristo Jesus o preço já foi pago.  

Glória a Deus!

Amado Pastor Henrique, obrigado por me auxiliar nessa caminhada, que Deus possa abençoar cada vez mais.

Atenciosamente sua ovelha.

Anselmo Santos de Oliveira

    410
    2