Artigos


  • Novo telefone 4020-9729

    Não é necessário acrescentar DDD para ligações nacionais à distância

  • Envie Seu Testemunho

    Envie seu testemunho para ser colocado em nosso portal, com certeza irá edificar muitas vidas.

  • Pr. Henrique Lino Ao Vivo

    Mensagens fé e ousadia de segunda à sexta às 07h da manhã. Clique aqui!

  • Casamento

    Deus tem compromisso com o casamento, busque ajuda!

  • Cadastre e Receba nossas Mensagens

    Fique por dentro de tudo que acontece no meio cristão e ainda receba estudos, palavras e muito mais todos os dias gratuitamente em seu e-mail.

  • Pergunte ao Pastor

    Esclareça suas dúvidas, deixe sua pergunta para o pastor

  • Comentários: 0
  • 10 November 2015 10:35
  • em Testemunhos
  • por portal
  • Visitas: 948
  • Última modificação: -/-
  • (Classificação atual 0.0/5 Estrelas) Total de votos: 0

UM RELATÓRIO DE LOUVOR A DEUS

6 0
UM RELATÓRIO DE LOUVOR A DEUS
Amadas quero compartilhar o quando estou maravilhada com todo o amor e cuidado do meu marido celestial (DEUS).
Sabe queridas eu não sei quantas de vocês chegaram tão ao fundo do poço da depressão, mas eu cheguei, eu me perdi em minha dor e sofrimento, meu desespero por não ser mais amada e cuidada pelo meu ex marido me levou a uma depressão profunda.
Mas o tempo todo Ele estava lá, eu tinha um alguém muito melhor e maior me amando, cuidando de mim, não da maneira que eu queria a princípio, porque ele foi tirando um a um todos, ele literalmente cumpriu em minha vida o que está em salmos 88: 8 afastou de mim os amigos e o companheiro, me tornei desprezível aos olhos  de todos até mesmo dos meus filhos por estar tão deprimida e triste, nesse estágio parei de olhar para mim mesma como uma mulher, me sentia mais feia a mais abandonada, e fiquei desleixada, eu definhava como uma flor que ninguém cuida.
Ele o meu marido celestial queria me amar e cuidar de mim, mas eu não deixava eu não queria, queria o amor do marido terreno que a cada dia me desprezava mais e mais, só que nada disto era é ou jamais será sem propósito porque tudo que DEUS faz tem um propósito. Provérbios 16:4 e Eclesiastes Eclesiastes 3:1.
Até que cansei de lutar e me rendi... me entreguei e me abri para aceitar o amor e o cuidado do meu marido celestial... e pouco a pouco ele foi me erguendo, colocando novamente um sorriso nos meus lábios e um desejo de voltar a me ver como mulher a voltar a cuidar de mim e então Ele e somente Ele poderia ter feito isso, foi organizando toda a minha vida, administrando, literalmente me orientando como organizar as finanças e ter uma vida estabilizada, desde então nunca mais me faltou nada em casa, mas eu ainda não estava cuidando de mim, e então Ele me mandou comprar sapatos, amigas acreditem eu só tinha duas sapatinhas velhas e dois tênis que misericórdia, e eu obedeci comprei vários sapatos, todos estranharam, porque estavam cansados de me verem sempre com as mesmas sapatilhas ou tênis, e eu comprei sapato de salto, para levantar minha auto estima e me sentir bonita novamente, mas então não tinha roupas, precisava comprar roupas, mas a tanto tempo que eu não comprava uma peça de roupa nova que nem bom gosto eu tinha para isso, então pedi a ajuda de minha irmã, que prontamente me ajudou e ainda fez uma agradável surpresa, pois eu havia resolvendo ir até a cidade dela (Teresópolis/RJ) para comprar as roupas sendo que a cidade vizinha (Petrópolis/RJ)  é que é um polo de vestuário feminino então ela e o esposo me levaram nessa cidade, o que foi um dia super agradável de compras.
Depois de comprar tudo, comecei a ficar um pouco apreensiva como faria para pagar tudo, (sabe como é mulher comprando, então imagina alguém em que a ultima peça de roupa nova que havia comprado já tinha 4 anos) mas todas as vezes que o sentimento tentava vir até mim eu repreendia e dizia, não aceito isso eu vou poder pagar essas roupas porque eu as comprei para me vestir de forma elegante e linda para o meu marido celestial.

A boa notícia é que eu tinha um premio para receber da empresa mas até então esse premio iria incidir impostos eu já havia pego quase todo o premio antecipado para presentear o meu filho mais velho com sua habilitação, só que no dia do fechamento da folha veio a notícia de que o premio não teria incidências de impostos e a diferença que recebi a mais é praticamente o valor que havia comprado de roupas.

Não é maravilhoso, o meu marido celestial me vestiu, o meu marido me presenteou com todas as roupas que eu desejei comprar. Como é maravilhoso dependermos dele e somente dele

Sabe queridas eu não estou dizendo para vocês saírem comprando roupas e sapatos feito umas loucas, não é isso, mas isso foi uma experiência pessoal minha com Deus, isso foi importante para mim, porque Ele precisava tratar isso comigo, mas o que eu desejo que vocês entendam é que Ele sempre cuidará de nós, em cada detalhe em cada momento, precisamos confiar e ouvir a direção que ele ira dar a cada uma.


Eu não sei se vocês chegaram a entrar em depressão, eu eu tentei de tudo para me curar, terapias, psicologia a famosa cura interior divulgada no meio evangélico e nada adiantou, saia da sessão bem, mas logo em seguida ficava em um estado pior do que estava, quando no fundo do poço resolvi aceitar o amor de Deus e aceitar vê-lo como a bíblia nos pede para vê-lo nesse momento de nossas vidas, quando o nosso marido terreno decide seguir em um caminho diferente e decide que a gente não vai mais caminhar ao lado deles é quando Deus se apresenta para suprir essa carência como ele mesmo diz em Isaías 54:5. Pois o teu Criador é o teu marido; o Senhor dos exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor, que é chamado o Deus de toda a terra. 





Meu Deus me perdoe, eu era tão cega, o inimigo me aprisionava de uma tal maneira que mesmo sendo essa a primeira passagem que Deus falou diretamente ao meu coração, eu achava desrespeitoso ver Deus como meu marido, na verdade é porque eu nunca soube respeitar meu marido e muito religiosa não poderia desrespeitar a Deus como desrespeitava o meu marido, mas hoje sei que está tudo ligado, se desrespeito a palavra (desrespeitando o marido terreno) desrespeito a Deus, e ama-lo como meu marido me fez entender o tipo de amor e respeito que um esposa deve ter para com o seu marido. 

O meu marido celestial amorosamente está me ensinando a ser uma boa esposa.



Que a graça e a paz de Deus possam transportar em vossos corações.



Com amor,

Ana Zimbrão
Compartilhar
  • Twitter
  • del.icio.us
  • Digg
  • Facebook
  • Technorati
  • Reddit
  • Yahoo Buzz
  • StumbleUpon

Nenhum comentário ainda...

Deixe uma resposta

Nome:: Campo obrigatório.
Endereço de e-mail: Campo obrigatório. Não é visível
Website::
Código Captcha:: Campo obrigatório.
Comentário: Campo obrigatório.

CONTATOS MINISTERIAL


Telefone (Ligação Local):
4020-9729

Whatsapp 32-984259375


Correspondências:
Caixa Postal 1041 - CEP 32001-970 - Contagem-MG