Artigos


  • Novo telefone 4020-9729

    Não é necessário acrescentar DDD para ligações nacionais à distância

  • Envie Seu Testemunho

    Envie seu testemunho para ser colocado em nosso portal, com certeza irá edificar muitas vidas.

  • Pr. Henrique Lino Ao Vivo

    Mensagens fé e ousadia de segunda à sexta às 07h da manhã. Clique aqui!

  • Casamento

    Deus tem compromisso com o casamento, busque ajuda!

  • Cadastre e Receba nossas Mensagens

    Fique por dentro de tudo que acontece no meio cristão e ainda receba estudos, palavras e muito mais todos os dias gratuitamente em seu e-mail.

  • Pergunte ao Pastor

    Esclareça suas dúvidas, deixe sua pergunta para o pastor

  • Comentários: 5
  • 02 March 2018 07:07
  • em Testemunhos de Casamentos Restaurados
  • por portal
  • Visitas: 3459
  • Última modificação: -/-
  • (Classificação atual 5.0/5 Estrelas) Total de votos: 3

Restauração de casamento de Luciana

24 10

Testemunho de casamento restaurado

 

 Link para o Vídeo: 

https://www.youtube.com/watch? v=VPkc2QyNEJM

Luciana Soares.

Novo Hamburgo RS

E-mail: d.pessoal_registrus@sinos.net

 

 

Meu Nome é Luciana G S dos Santos sou do Rio Grande do Sul, venho aqui testemunhar o que Deus fez na minha vida e no meu casamento. Meu marido saiu de casa no dia 17 de julho de 2013. Era um dia de temperaturas muito baixa estava muito frio, mais o meu marido conseguiu ser mais frio ainda, sai de casa para trabalhar enquanto isso ele ficou arrumando as coisas dele para ir embora. Quando cheguei em casa à tardinha já tinha ido. Deixou em cima da mesa algumas contas pagas e a aliança. Fui de cômodo em cômodo e o cenário era devastador, em cada canto da casa era muito triste era um misto de frio, medo, dor e muita angustia. Parei no quarto abri o roupeiro e quase tudo vazio. Estava em choque. A única coisa que Consegui fazer foi me ajoelhar aos pés da cama e chorar. Chorei muito. Não conseguia nem orar, Só ajoelhei e chorei. Eu não me reconhecia porque as lagrimas desciam dos meus olhos sem eu ter controle. Era muita tristeza na alma. Pensei que não ia conseguir sobreviver. Passaram se dois dias e como era segunda feira com acesso à internet procurei no Google algo que me ajudasse a encontrar um remédio ou algo que me tirasse aquela dor que doía o peito parecia que tinha uma fecha enfiada aqui dentro. Encontrei o site Atalaia de Deus li algumas publicações, gostei muito e falava de casamentos e como Deus pode restaurar casamentos. Entrei em contato com o Pastor Henrique através do e-mail e ele me retornou no outro dia

Perguntando o melhor horário para conversarmos do que estava acontecendo comigo. Esperei a ligação do pastor e conversamos por um longo tempo. Neste dia chorei muito, muito mesmo. E o pastor ouvia o que eu dizia contando o que eu estava sentindo as dores de alma, dor de medo dores de tormento e no final oramos e a partir daquele momento vi que Deus era comigo. A dor passou milagrosamente e se sentia mais alguma dor o pastor orava e orava e a cada oração meu corpo se libertava. No final dessa ligação já sentindo a mão de Deus me acalmando o pastor perguntou: Filha está disposta a Restaurar tua vida, teu marido e teu casamento?? Porque é guerra é desafio é fé em Deus é choro tu está disposta a isso ??? Entro em contato amanhã para saber tua resposta se sim ou não. Desliguei o telefone e já era outra pessoa, não me reconheci, minha alma levitava, andava pela minha casa tinha cheiro Bom. Cheiro de vida e não mais de morte e abandono. No outro dia o pastor me ligou pontualmente para saber a resposta e me perguntou: Filha está disposta a lutar pela tua vida e teu casamento ?? Eu disse SIMMMMMM

Está disposta a morrer por Jesus: Eu disse SIMMM

Então ele disse: Prepare se por que vem chumbo grosso e temos que estar alicerçadas na palavra de Deus. O pastor me orientou as vezes muito severamente para que não me perdesse nessa caminhada, sempre me dizia pastoreio Ovelhas e não cabritas, era engraçado as vezes. Mais ele exigia obediência a palavra de Deus, andar de acordo com a Palavra. Ler a Bíblia e ir congregar em alguma igreja eram requisitos obrigatórios. Agradeço muito pelos ensinamentos e por tudo que o pastor fez por mim. Não tinha uma semana que não ligava perguntando como eu estava nesses quatro anos de caminhada. Não tinha horário dia da semana o pastor estava sempre à disposição. Obrigado Pastor. Já nos primeiros meses do meu deserto comecei a sentir dores. Dores intensas no pescoço diabo dizia isso é um Câncer e câncer no pescoço não tem cura. O pastor Lino orava horas e para as comigo eu achava que ia morrer e o pastor comigo orando, quebrando maldições, foram realmente dias difíceis muito choro mais Jesus Cristo me curou, fui Curada, fui liberta em nome de Jesus. E o tempo ia passando e meu marido nunca entrava em contato, passou um ano, Dois anos três anos e nada silencio, silencio total não via nada desde a saída do meu marido de casa nunca falei com ele, nunca vi ele, absolutamente nada, eu ligava para o pastor e perguntava pastor o senhor acredita mesmo que um dia Deus vai restaura meu casamento. ?? Ele dizia sim minha filha, com toda a paciência do mundo. Na realidade nem eu acreditava na restauração do meu Casamento, as vezes o tempo é devastador, mais o pastor nunca me deixou esquecer que sim. Até que um dia depois de 3 anos e meio meu marido entrou em contato comigo em outubro 2016, imediatamente falei com o pastor. Me orientou a fazer algumas perguntas ao meu marido e tudo que o meu marido respondia comunicava ao pastor. O pastor sempre diz Deus não é Deus de confusão nem trevas é de luz sendo assim aquela não era a hora da restauração. Deus tinha ainda um longo caminho. Passaram se mais alguns meses e agora em fevereiro de 2018 meu marido entrou em contato comigo disposto a voltar e estava de acordo com o pastor sempre me falou estar livre sem envolvimento com ninguém e ele voltou já está em casa. Deus maravilhoso, depois de 4 anos e 7 meses meu marido está em casa de novo. Deus restaurou a minha vida e consequentemente restaurou meu casamento. Agora os desafios são outros mais creio em Deus todo poderoso aquele que nunca me abandonou e nunca me abandonará. Somente creiam Deus é fiel e Justo, sejamos santos como Ele é, fé, santidade e obediência agradam a Deus, sejamos

Submissos a autoridade que Deus coloca sobre nossa vida, eu escolhi obedecer, a Deus, ao meu marido, ao meu pastor, ao meu pai. Deixo aqui uma palavra que o pastor sempre me fazia voltar na Bíblia e refletir Isaias 54 eu sempre orava e chorava na presença de Deus com essa Palavra

Porque o Senhor te chamou como a mulher desamparada e triste de espírito; como a mulher da mocidade, que fora desprezada, diz o teu Deus.

Por um breve momento te deixei, mas com grandes misericórdias te recolherei; Isaías 54:6,7

Agradeço a Deus, ao pastor Lino e a todas pessoas que encontrei que continuam na luta, uma dando apoio as outras, lute pela sua família, não desista, Deus não se agrada dos que regridem. Lute avance marche e conte com pessoas que realmente estão dispostas a te ajudar nessa causa. Deus é Deus do impossível. Fiquem na paz!

 

Se voce está passando por problemas na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas,  ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. Visitem nosso site www.atalaiadedeus.com.br  - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo levar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração. 

Compartilhar
  • Twitter
  • del.icio.us
  • Digg
  • Facebook
  • Technorati
  • Reddit
  • Yahoo Buzz
  • StumbleUpon

Este post tem 5 Comentários

Deixe uma resposta

Nome:: Campo obrigatório.
Endereço de e-mail: Campo obrigatório. Não é visível
Website::
Código Captcha:: Campo obrigatório.
Comentário: Campo obrigatório.

CONTATOS MINISTERIAL


Telefone (Ligação Local):
4020-9729

Whatsapp 32-984259375

LIGAR SOMENTE DE FIXO  0800 042 0257 

Correspondências:
Caixa Postal 1041 - CEP 32001-970 - Contagem-MG