Artigos


  • Novo telefone 4020-9729

    Não é necessário acrescentar DDD para ligações nacionais à distância

  • Envie Seu Testemunho

    Envie seu testemunho para ser colocado em nosso portal, com certeza irá edificar muitas vidas.

  • Pr. Henrique Lino Ao Vivo

    Mensagens fé e ousadia de segunda à sexta às 07h da manhã. Clique aqui!

  • Casamento

    Deus tem compromisso com o casamento, busque ajuda!

  • Cadastre e Receba nossas Mensagens

    Fique por dentro de tudo que acontece no meio cristão e ainda receba estudos, palavras e muito mais todos os dias gratuitamente em seu e-mail.

  • Pergunte ao Pastor

    Esclareça suas dúvidas, deixe sua pergunta para o pastor

  • Comentários: 1
  • 21 December 2018 06:01
  • em Testemunhos de Casamentos Restaurados
  • por portal
  • Visitas: 552
  • Última modificação: 21 December 2018 06:05
  • (Classificação atual 0.0/5 Estrelas) Total de votos: 0

É MEU TESTEMUNHO

2 0
Patricia Maria Lopes
Montes Claros. MG

https://www.youtube.com/watch?v=ZGapj9PLFE0


Meu nome e Patrícia Maria Lopes, e começo o meu testemunho dando toda honra e toda glória ao Senhor Jesus Cristo, simplesmente porque Ele é Tudo!
O meu deserto começou no final de março de 2017, quando descobri uma traição do meu marido, ele negou, mas depois descobri que ele já estava até montando um apartamento com a outra, depois que eu descobri ele ainda negava dizendo que era uma amiga que ele estava ajudando, com o tempo ele não teve mais como sustentar a mentira e saiu de casa, eu fiquei desesperada, ligava, mandava mensagem, vídeo.
Ele tinha saído de casa no inicio do mês de junho e nós tínhamos uma viagem marcada para o final de julho para comemorar o aniversário de 6 anos do nosso filho mais velho.
 Uma semana antes da viagem ele estava viajando a trabalho e quando retornou veio para casa e logo após nós viajamos.
Eu não aproveitei a viagem, pois ele não tinha resolvido nada com a outra e por isso ela mandava mensagens horrorosas para nós.
Quando retornamos ele ficou em casa mas ainda tinha contato com ela.
Ele ficou em casa 11 meses e ai alugou um apartamento e me disse que estava saindo de casa, disse que não era nada comigo que era com ele, que precisava colocar a cabeça no lugar e então, no dia 18 de junho de 2018 ele saiu de casa novamente, foi quando comecei a pesquisar sobre restauração, e então encontrei o site do Atalaia de Deus e percebi que eu não praticava o primeiro mandamento, que eu vivia no piloto automático, eu era uma evangélica funcional.
Entrei em contato com o pastor Henrique Lino e ele começou a me orientar, ele me ensinou a dar a Deus o lugar que lhe era devido em minha vida.
Então eu já não corria atrás do meu marido, bloqueei no WhatsApp , não ligava, troquei a fechadura do portão e ele começou a sentir pois fazia queixas à mãe dele e ela me contava.
No mês de outubro ele começou a dar sinais de que queria voltar, mas o pastor Henrique sempre me orientando a esperar, orar, confiar em Deus e assim eu recusei caronas, passeios e até conversas.
No final de novembro fiz uma viagem com parentes e quando retornei com os meus filhos encontrei vários bilhetes dele dizendo que estava desesperado por notícias, uns 20 minutos depois que chegamos ele chegou em casa e disse que estava aliviado, pois disse que teve um sonho e no sonho eu e os meninos tínhamos sofrido um acidente e não resistimos e ele disse que não suportou a dor e se enforcou, depois de contar o sonho ele chorou, me pediu perdão e um abraço.
Depois conversamos e ele disse que queria a família de volta e logo após ele voltou para casa.
Estou muito feliz por ter tido a oportunidade de verdadeiramente conhecer a Deus e saber que em momento algum o Senhor me deixou só. Durante o meu deserto sofri várias afrontas, mas eu dizia para mim mesma o meu Redentor vive.
Agradeço ao pastor Henrique Lino por ter entrado nessa guerra comigo, e louvo e bendigo o nome do Senhor não pelo que Ele pode fazer, mas pelo que Ele é e sempre será.

Se voce está passando por problemas na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. Visitem nosso site www.atalaiadedeus.com.br - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo levar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração. 
Compartilhar
  • Twitter
  • del.icio.us
  • Digg
  • Facebook
  • Technorati
  • Reddit
  • Yahoo Buzz
  • StumbleUpon

Este post tem 1 Comentários

Deixe uma resposta

Nome:: Campo obrigatório.
Endereço de e-mail: Campo obrigatório. Não é visível
Website::
Código Captcha:: Campo obrigatório.
Comentário: Campo obrigatório.

CONTATOS MINISTERIAL


Telefone (Ligação Local):
4020-9729

Whatsapp 32-984259375

LIGAR SOMENTE DE FIXO  0800 042 0257 

Correspondências:
Caixa Postal 1041 - CEP 32001-970 - Contagem-MG