Artigos


  • Novo telefone 4020-9729

    Não é necessário acrescentar DDD para ligações nacionais à distância

  • Envie Seu Testemunho

    Envie seu testemunho para ser colocado em nosso portal, com certeza irá edificar muitas vidas.

  • Pr. Henrique Lino Ao Vivo

    Mensagens fé e ousadia de segunda à sexta às 07h da manhã. Clique aqui!

  • Casamento

    Deus tem compromisso com o casamento, busque ajuda!

  • Cadastre e Receba nossas Mensagens

    Fique por dentro de tudo que acontece no meio cristão e ainda receba estudos, palavras e muito mais todos os dias gratuitamente em seu e-mail.

  • Pergunte ao Pastor

    Esclareça suas dúvidas, deixe sua pergunta para o pastor

  • Comentários: 0
  • 31 July 2018 12:35
  • em Notícias
  • por portal
  • Visitas: 53
  • Última modificação: -/-
  • (Classificação atual 5.0/5 Estrelas) Total de votos: 1

Dois senhores

0 0
Dois Senhores 

"… espantai-vos disso, todo o universo! Ó céus, horrorizai-vos e abismai-vos profundamente com tal atitude! ” Declara Yahweh. "O meu povo cometeu dois crimes: Eles me abandonaram, a mim, a própria Fonte de Água Viva; e tentaram cavar as suas próprias cisternas, poços rachados que não conseguem reter a água.”.
Jeremias 2:12-13
         Isto é tão verdadeiro e tão atual que chega a dar calafrios, a Palavra do Senhor sempre orienta e nós alerta por qual caminho devemos seguir e ignorá-la é colocar a alma em direção a morte.
         Substituir a Palavra, a vontade de Deus pelas nossas vontades e desejos é um sério risco de estarmos substituindo a fonte de agua da vida por poços que nunca saciam a nossa sede – podemos observar isto em vários ditos "cultos a Deus” que mais parecem ou de fato são cultos aos homens, que não levam os ali presentes a Palavra ou ao arrependimento.
         Vemos sim: shows, palestras motivacionais, teatros e tantas outras formas de entretenimento que agradam a massa, que agradam o povão mais nunca levam a Cristo.
         E apresento esta dissertação: a qual senhor estamos servindo? Ao Senhor Jesus Cristo ou a nossas próprias vontades? 
Jesus respondeu a ela: "Se conhecesses o dom de Deus e quem é o que te pede: ‘dá-me de beber’, tu lhe pedirias, e Ele te daria água viva. ”
João 4:10
         Neste momento em que Cristo conversa com a mulher samaritana, quebrando vários protocolos judaicos, Ele se apresenta como a fonte de agua viva que sacia a sede, que brota agua limpa e que nunca tem fim – Agora penso com base no que temos visto e ouvido – Nos ditos templos uma busca desenfreada em satisfazer o homem e não a Cristo, um desejo cada vez mais crescente de apresentar ao público que somos o melhor que existe na terra com atrações "diferentes” tudo voltado para agradar as suas vontades e concupiscências.
         Cristo em si e na sua Palavra já é o suficiente, já nos pressiona a uma mudança de vida e de comportamento -  Para tais "senhores” Cristo não é suficiente! A Palavra de Deus não é o suficiente!
"Ora, o meu povo é tolo e não usa a inteligência a seu favor; são imaturos, como crianças que ainda nada compreendem. Todavia, são espertos e hábeis para planejar e praticar tudo quanto é mal; contudo, são ignorantes e insensatos quanto a escolher e fazer o bem!”
Jeremias 4:22
         Vejo então o quão tolo nos tornaremos se seguir a dita geração inteligente e cheia de conhecimento que nunca aprendem e nunca chegam ao conhecimento da verdade. Que vivem uma vida vazia da Vontade de Deus mais cheios das suas próprias vontades.
O boi reconhece o seu dono e o jumento conhece o local onde o seu senhor costuma depositar o alimento diário; contudo, Israel não deseja me compreender, o meu próprio povo não age com sabedoria.
Isaías 1:3
         O que temos diante de nós no presente século senão o maior de todos os senhores e de todas a eras – apresento-vos o tão conhecido e agora adorado HOMEM!!!
         Fujamos desesperadamente de nossas vontades, que mortifiquemos os nossos membros e nossos desejos carnais para que esse deus (O HOMEM) não seja idolatrado.
Tu me rejeitaste, afirma Yahweh, e retrocedeste; por isso, estenderei a minha mão contra ti e te destruirei; estou, pois, cansado de demonstrar minha compaixão e misericórdia!
Jeremias 15:6
         Retornemos a Deus a sua Palavra antes que a mão Dele se volte contra nós, antes que sejamos consumidos pelo fogo consumidor, antes que não existe mais tempo para arrependimento.
Ó Yahweh! Esperança de Israel! Todos aqueles que te deixam serão humilhados; o nome dos que se apartam da tua pessoa será escrito no pó; porquanto desprezaram o SENHOR, a fonte da água viva.
Jeremias 17:13
         Que neste momento ao qual somos alcançados pela misericórdia do Senhor, observamos a sua Lei e nos aproximemos da sua vontade, que não sejamos levados pelos ditos "Líderes evangélicos” mas vamos a sua Palavra.
Assim como, no passado, surgiram falsos profetas entre o povo, da mesma forma, haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao cúmulo de negarem o Soberano que os resgatou, atraindo sobre si mesmos repentina destruição. Muitos seguirão seus falsos ensinos e práticas libertinas, e por causa dessas pessoas, haverá difamação contra o Caminho da Verdade. Movidos por sórdida ganância, tais mestres os explorarão com suas lendas e artimanhas. Todavia, sua condenação desde há muito tempo paira sobre eles, e sua destruição já está em processo.
2 Pedro 2:1-3
         Termino esta breve meditação lembrando-vos do sacrifico de Cristo por nós, que custou um alto preço – Uma vida pelas nossas vidas, e que agora não nos custa nada, apenas servi-lo, obedece-lo, ama-lo.
         Não seja enganado por sacrifícios tolos, trocas, ou apresentações falsas, porém volte-se para o Senhor, pois és misericordioso e piedoso; longânimo e grande em benignidade.
         Deixemos este falso deus(O HOMEM) e todos os outros falsos deuses e voltamo-nos para a fonte de Agua Viva – Cristo Jesus o nosso Senhor.
"Ah! Todos que tendes sede, vinde às águas cristalinas. E vós, os que não tendes dinheiro nem recursos, vinde agora, comprai e comei! Vinde, adquire vinho e leite sem pagamento e sem custo! Por que investir dinheiro naquilo que não é alimento, e o seu trabalho árduo naquilo que não consegue produzir satisfação? Ouvi-me com toda atenção e comei o que é bom; haveis de deleitar-vos com manjares revigorantes. Escutai-me e vinde a mim, ouvi-me e haveis de viver. Farei convosco uma Aliança eterna, assegurando-vos as graças prometidas a Davi.
Isaias 55:1-3
Que a benção do Senhor esteja sobre você e sua casa, ame e viva a Palavra do Senhor todos os dias da tua vida.

Pb. Rafael Telles

Se você está passando por problemas na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, ou em processo de separação, divorcio, traído (a) abandonado (a) entre em contato conosco. O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. Visitem nosso site www.atalaiadedeus.com.br - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo levar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração.

Atenciosamente,

Rafael Telles Lopes
Se voce está passando por problemas na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. Visitem nosso site www.atalaiadedeus.com.br - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo levar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração. 
Compartilhar
  • Twitter
  • del.icio.us
  • Digg
  • Facebook
  • Technorati
  • Reddit
  • Yahoo Buzz
  • StumbleUpon

Nenhum comentário ainda...

Deixe uma resposta

Nome:: Campo obrigatório.
Endereço de e-mail: Campo obrigatório. Não é visível
Website::
Código Captcha:: Campo obrigatório.
Comentário: Campo obrigatório.

CONTATOS MINISTERIAL


Telefone (Ligação Local):
4020-9729

Whatsapp 32-984259375

LIGAR SOMENTE DE FIXO  0800 042 0257 

Correspondências:
Caixa Postal 1041 - CEP 32001-970 - Contagem-MG