Artigos


  • Novo telefone 4020-9729

    Não é necessário acrescentar DDD para ligações nacionais à distância

  • Envie Seu Testemunho

    Envie seu testemunho para ser colocado em nosso portal, com certeza irá edificar muitas vidas.

  • Pr. Henrique Lino Ao Vivo

    Mensagens fé e ousadia de segunda à sexta às 07h da manhã. Clique aqui!

  • Casamento

    Deus tem compromisso com o casamento, busque ajuda!

  • Cadastre e Receba nossas Mensagens

    Fique por dentro de tudo que acontece no meio cristão e ainda receba estudos, palavras e muito mais todos os dias gratuitamente em seu e-mail.

  • Pergunte ao Pastor

    Esclareça suas dúvidas, deixe sua pergunta para o pastor

  • Comentários: 7
  • 02 December 2016 09:06
  • em Testemunhos de Casamentos Restaurados
  • por portal
  • Visitas: 3915
  • Última modificação: 02 December 2016 09:11
  • (Classificação atual 5.0/5 Estrelas) Total de votos: 3

Complementação do testemunho de Dani Lemos.

19 6
Complementação do testemunho de Dani Lemos. Deus faz por inteiro. A benção é completa.
Link para o Áudio :https://www.youtube.com/watch?v=O9JpXpIl3QM&feature=em-upload_owner#action=share 
 
Dani Lemos.
E-mail: danims1000@hotmail.com
São Paulo  SP
 
 
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1
 
A paz a todos!
 
É com esse versículo que quero começar meu maravilhoso testemunho.
Não entendemos nada, somente temos que crer que o tempo é determinado pelo Senhor.
 
Tudo Começou em Julho de 2006 quando conheci o meu amado, namoramos, noivamos e então resolvemos nos casar em 04/03/2012. Meu casamento foi lindo, como sempre sonhei em um castelo com tudo que tinha direito. Meu marido sempre foi muito bom, fazia tudo por mim, cuidava de tudo, sempre amoroso, prestativo, amável, bondoso.
Porém eu aproveitei tudo isso, mas de uma forma errada, uma forma egoísta, mesquinha, pensava somente em mim. Um ano antes de nos casarmos eu fiz uma grande amizade com o pastor da igreja que congregava e sua esposa, foi ai meu grande erro, pois deixei essa amizade influenciar minha vida meu casamento. Tudo o que eles faziam eu queria fazer, Queria estar com eles o tempo todo, meu marido me chamava para sair e eu automaticamente ligava para essa pessoa que dizia Ser minha amiga e os chamavam, não queria sair sozinha com meu marido, eles precisavam estar juntos, achava que com eles Eu era feliz. E ai comecei a comparar meu marido com esse dito pastor, queria que meu marido fizesse o que ele fazia para sua esposa. Comecei a ser uma pessoa chata, reclamona, briguenta, rixosa, irritadiça (É melhor morar num canto de telhado do que ter como companheira em casa ampla uma mulher briguenta. Provérbios 21:9). Queria tudo ao meu tempo, quantas vezes meu marido me pediu um filho (não temos filhos, AINDA!!!) e eu sempre dizia não, pois Precisava priorizar meus estudos, sempre arrumava uma desculpa. Todo os dias tinha briga em minha casa, meu marido não podia atrasar a volta do serviço, não podia olhar para o lado, porque achava que estava olhando para outra mulher, controlava seus horários, sua rede social, seu telefone, tudo, e ao ligar para saber onde estava, já ia gritando, falando palavras horríveis. Quando saiamos se ele fizesse algo que eu não gostava, não deixava para conversar em casa, já falava onde estávamos não importando quem estava próximo, e ficava com a cara emburrada, e o respondia com grosseria. Me tornei Uma pessoa, amarga, grossa, vazia, sem amor. E ai quando chegou o dia 09/12/2015 meu marido me chamou para conversarmos, e foi um baque, um susto, eu não esperava, apesar de saber que meu casamento estava falido eu não imaginava que esse dia mal chegaria a minha casa, pois bem chegou, e ele me pediu a separação, disse que não me amava mais, que era melhor, pois estávamos nos machucando muito, que tinha dia que ele queria sair da faculdade e não voltar para casa, porque sabia que ia ter briga, e o que ele queria era somente paz, ele não importava  onde moraria, o que ia acontecer ele só queria paz! E eu em um ato de fúria sai de casa, fui morar com meu pai e meu irmão, (pois minha mãe é falecia há 7 anos), meu pai estava viajando. Então meu marido falou que dali dois dias íamos sentar novamente para conversarmos, pensei foi só um susto para eu acordar ele vai voltar. Muito pelo contrário, ele veio até a cada do meu pai, conversamos, e ele me pediu o divórcio, como doeu escutar essa palavrinha, disse que ele estava perdendo a mulher da vida dele, mas ele precisava ser feliz, e que não era feliz e nem estava me fazendo feliz, que não podia dar a vida que eu queria (pois eu queria a vida que "meus amigos levava").  Nesse momento começou meu deserto!!! 
Eu continuei na casa do meu pai, e ele ficou com tudo (ele queria ser justo, queria a divisão de tudo, mas eu tinha esperança então não quis nada).  Mas em todo momento ele falava para eu não ter esperança, porque ele não ia voltar. Então fui conversar com esse pastor que dizia meu amigo, para me ajudar, me orientar (há um tempo, que eu ia pra igreja, mas só por ir, estava fraca na fé), e ele falou para eu divorciar, tomar tudo dele, pois eu sou bonita e tinha vários rapazes atrás de mim, falou muito mal do meu marido, disse que não sabia o motivo da separação mas só podia ser traição. Falei se eu podia orar pela minha família, queria meu casamento, que reconhecia meus erros e queria uma segunda chance, se ele e sua esposa poderia me ajudar, ele falou não vai ser feliz, esquece ele, Deus tem o melhor, e eu perguntava mas ele é meu marido ele é o meu melhor, ele me faz feliz, e ele e sua esposa mais uma vez disse, Daniela você é bonita vai arrumar outra pessoa melhor mais bonita que ele e de Deus. E depois eu soube que ele fez o mesmo com meu marido, falou mal de mim para ele, e disse que eu não tinha direito a nada, e era para ele viver a vida dele. E em algum momento eu acreditei nisso, achei que ele estava falando a verdade pois é um pastor, mas mesmo assim eu orava pedindo meu marido de volta. E ai começou o inferno na minha vida. Descobri que esse pastor estava fazendo de tudo para nós continuarmos separados.
Um dia eu chorando muito sem saber o que fazer, fui até a internet, para ver se achava algo que falava sobre casamento, se alguém já tinha passado por isso, e encontrei o site Ministério Atalaia de Deus, mandei um e-mail contando minha história. E não demorou muito o Pastor Henrique Lino entrou em contato comigo, me perguntou se era o primeiro casamento de ambos, e sim é o primeiro casamento, então ele disse que Deus restauraria meu casamento, pois somos uma só carne e pediu para eu assistir os vídeos,
Fiquei tão feliz, pois encontrei um Pastor que dizia a verdade e estava na verdade conforme a palavra de Deus, meu coração ardia de alegria, esperança, era uma mistura de euforia, felicidade não sei explicar meus sentimentos naquele momento. Assisti os vídeos no mesmo dia e no outro dia liguei para o Pastor, ele me falou se eu prestei atenção em tudo que ele falava nos vídeos e eu disse claro que sim, então ele perguntou se eu estava preparada para guerra, que era uma guerra espiritual muito grande,
Afinal o inimigo odeia a família ele age na mentira, ele veio se não para roubar, matar e destruir. E ai iniciamos a guerra, Pastor Henrique Lino começou me acompanhar. Resolvi sair do ministério que estava, foi onde realmente começou a luta, pois o outro pastor começou a me perseguir, falava mal da minha pessoa para todos, ainda fala, coisas horríveis que eu nunca fiz e nem falei, e eu marido continuava amizade com ele, e esse pastor chegou falar até para meu irmão que eu não voltava com meu marido, que se dependesse dele a gente não voltava, muitas pessoas pararam de falar comigo, pessoas que tenho um carinho muito especial, não fala mais comigo. E ai foi calúnia em cima de calúnia e eu ficava angustiada porque meu marido continuava amizade com ele. 
E eu conversava com meu marido pelo whatsaap, e ele sempre muito carinho, educado, mas sempre dizendo que não voltaríamos, para eu acabar com qualquer esperança, nesse tempo todo ele não me deu nenhum indício de nada. Até que um dia uma pessoa me enviou uma foto dele com outra pessoa, e eu sempre soube que ele estava com outra pessoa, porque tive um sonho e Deus me deu até o nome dessa pessoa, mas ele negava tudo quando eu perguntava (ela era da faculdade dele), até que tive que mostrar para ele a foto, foi uma briga horrível, ali ele me falou que queria ser feliz, que queria o divórcio, e que ia dar entrada nos papeis (ele nunca fez isso, nunca foi atrás do divórcio), então brigamos muito. Liguei para o Pastor Henrique e ele me repreendeu, disse que não foi isso que ele pediu para eu fazer e que eu tinha que ser obediente e se isso acontecesse ele não me ajudava mais. Pediu para eu bloquear o número dele, não olhar redes sociais, não saber o que ele estava fazendo, não perguntar dele para ninguém, deixar ele ir! Vou confessar que o deixar ir é o mais difícil, não queria deixar ele nas mãos do meu bom Pai Celestial. Um dia o Pastor Henrique me disse que quando deixamos nosso dinheiro no banco confiamos, não ficamos preocupados se o dinheiro está lá ou não, e eu tinha que confiar em Deus não duvidar dEle em nenhum momento, e que quando a restauração acontecesse seria para sempre, pois foi Deus quem restaurou.
Então bloqueei ele em tudo, redes sociais, telefone. Procurei outro ministério onde me receberam com amor, carinho e acreditavam na restauração do meu casamento, eles adotaram, sempre me acompanhando sabiam que eu tinha uma autoridade espiritual que é o Pastor Henrique Lino, nesse momento eu conheci o verdadeiro Deus a verdadeira palavra, antes eu vivia a religião e graças a Deus fui liberta. Mas mesmo assim eu estava triste pois o tempo passava e eu não via nada, e o Pastor Henrique sempre falando, Daniela vivemos por fé, não queria ordenar á Deus fazer as coisas, confia
e espera. E um dia ele me deixou muito feliz porque sempre lia os testemunhos e as pessoas falavam que o Pastor dizia esse ano sua restauração chegará, e comigo ele não falava nada, até um dia ele me falou sua vitória virá esse ano de 2016, nossa como me alegrei. 
Mas a desconfiança vinha, e eu entrava no face do meu marido pelo face do meu irmão, ele não postava nada deles juntos, mas via os comentários na foto da outra mulher e eu chorava, até que um dia liguei para o Pastor e ele falou mas que teimosia, ja não falei
para bloquear tudo. E ai passou dia dos namorados, aniversário dele, o aniversário da sobrinha dele eu não dei os parabéns para ele, não fui no aniversário da sobrinha dele, me afastei de tudo não queria mais saber dele nem falar nele. 
Sofri muito mas muito mesmo todos os dias, e Deus nos envia anjos para nos ajudar com palavras, abraços, amigos verdadeiros, porque nessas horas sabemos quem está do nosso lado. Nem sei como agradecer Beto meu irmão, Dílson meu pai, Jessika e Bruna minhas cunhadas, Regina minha sogra, Josenias, Fernanda, Margarete, Arlene, Dinha, Rose, Rafael Palma, Rafael Esteves, Tania, Ricardo, Jenny, Taty, Hellem, Adriana, Leticia, Leandro, Diego, Drica, Pri, Dayana, Miliane, Jeferson sei que são muitas pessoas, mas todos me ajudaram de uma forma especial e única, sei que os agradecimentos vem no final, mas temos que dar honra a quem tem honra. E não faltando os Pastores Moises, Pastora Bianca, Pastor Jean, Pastora Ane, Pastor Miguel, Pastora Cida e Pastora Elba, são homens e mulheres de Deus. E claro o mais especial Pastor Henrique Lino, a cobertura dele foi incrível, ele me acompanhou em tudo em todos os sentidos, me aconselhou, me guiou me pegou no colo, que Deus abençoe sua vida, sua família seu ministério, você é mais que especial para Deus e para minha vida. 
Bom eu tive que me posicionar desse deserto, eu aprendi a orar, a jejuar a obedecer e senti Deus me moldando, me transformando, doía muito mas era preciso, me afastei de muitas pessoas, busquei santidade no Senhor, comecei a ler a palavra diariamente,
comecei aplicar tudo aquilo que aprendia na palavra, as pessoas me encontravam e falava como você está diferente seu olhar mudou está com um brilho, você está irradiante, e eu sabia que era a presença de Deus, que era Ele fazendo tudo isso, e Ele foi  limpando a angústia, amargura, foi colocando alegria em meu coração na minha vida, tirando o choro, colocando o perdão, me ensinando a ver as coisas diferentes, a não julgar, a viver na felicidade da liberdade e tirando a tristeza que nos aprisiona.
E um dia eu falei com o Pastor Henrique estou ume sentindo diferente, pois não penso mais no meu marido, somente na hora de orar, será que não o amo mais e ele me disse não é Deus limpando tudo, tirando toda confusão, curando sua benção está muito próxima. 
Esse mês de Agosto fez 8 meses que estávamos separados. Então no dia 02/08 fez 10 anos que estamos juntos entre namoro, noivado e casado. E um dia antes meu irmão começou a perguntar o endereço onde eu trabalho, falando que tinha entrado no Google Maps e viu onde era eu achei estranho mas não liguei minha cunhada Bruna ficou falando para eu andar maquiada mais arrumada, e meu amigo Josenias falou que eu teria uma surpresa de Deus, não entendi nada, mas fiz o que eles me falaram.
E no dia 02/08 o meu marido combinou com o meu irmão e minha cunhada e o Rafael Palma que trabalha comigo, pois ele veio no meu serviço na hora do almoço, foi uma surpresa maravilhosa eu nunca imaginava isso, pensava que ele iria me ligar pedindo para conversar e não vir no serviço, mas Deus trabalha de forma linda e maravilhosa.
Nós almoçamos conversamos um pouco, eu não falei muito porque como ele me pegou de surpresa, e tudo que eu fazia eu comunicava para o pastor Henrique, e nesse dia não teve como ligar para o Pastor para ele me orientar, então pedi direção para Deus, e assim ele me guiou. Assim que voltei do almoço liguei para o Pastor Henrique ele me orientou a saber se realmente ele estava solteiro e lá fui eu investigar confesso nisso sou boa rsrsrs, e investiguei ele já tinha terminado pelo telefone mas não oficialmente, então ele me chamou no whatsaap falando que amou me ver, e eu disse para ele que quando a situação dele fosse resolvida a gente conversava, e ele não falou mais comigo,
então no dia 08 ele me chamou no whatsaap mas eu não respondi, ai no outro dia (09) falei com ele, e ele me disse que tinha resolvido minha vida, então fui investigar se 
era verdade mesmo e foi confirmado ele tinha terminado realmente o namoro, liguei para o Pastor Henrique e ele me disse para eu marcar essa conversa logo e me orientou, chamei meu marido e marcamos para o dia 13 no parque Ibirapuera ás 10 horas, achei melhor la rsrsr.
Nossa quando o vi ele estava lá lindo, cheiroso, que maravilhoso ele estava, conversamos muito, nos perdoamos, tiramos todas as dúvidas. E ele pediu para voltarmos disse que eu era a mulher da sua vida, que ele nunca foi feliz, chorou muito.
Aí me chamou para sairmos a noite, saímos ele pediu para eu voltar para nossa casa, para nossa família, e falei que voltaria quando comprasse uma cama nova rsrs. Ele voltou lindo, diferente me amando muito se culpando por colocar outra pessoa em nossa vida, disse que sentia minha falta toda momento, que sentia muita saudade, que não parava de pensar em mim, que via minhas fotos no face e sentia muito ciúmes, que não tinha excluído meu numero e via todas as fotos e frases que eu colocava no perfil do whatsaap e que sentia vontade de chamar para dar ao menos um oi. E eu não imaginava nada dessas coisas, achava que ele não pensava em mim, que tinha me esquecido, que o seu amor por mim tinha acabado, e não era nada disso. E agora estamos vivendo em uma nova lua de mel, vamos viajar, planejar nosso futuro, estamos querendo um filho esse sempre foi o sonho dele, mas confesso que Deus colocou esse sonho em coração também.
E maravilhoso quando esperamos em Deus, quando tiramos nossas mãos e deixamos Deus agir, deixamos nossos maridos irem e colocamos eles em Deus. Deus faz coisas extraordinárias que nem imaginamos Ele inclina o coração dos nossos maridos para nós, Ele transforma, restaura, cura, faz tudo novo. Só precisamos confiar nesse Deus grandão. Eu escutei muita palavra contrária para eu ir viver minha vida, que ele não ia voltar pois nós não temos filhos, para eu arrumar outro homem, ser feliz esquecer ele. Teve gente que torceu contra, que disse torcer a favor e não torcia.  Mas não escutei elas, eu escutei Deus e meu Pastor Henrique Lino. Não desistam do casamento de vocês, continuem orando, buscando a face de Deus, mas busque a Deus pelo o que Ele é não pelo o que Ele pode fazer, busque a Deus primeiro não a restauração do casamento, Deus tem que ser nosso primeiro amor, Ele tem que ser nosso tudo, busque uma orientação uma cobertura espiritual, o Pastor Henrique foi importante na minha restauração, sem Deus e ele eu nunca ia conseguir. O Pastor me dizia que mesmo que ele tivesse que me levar no colo eu sairia desse deserto e ele me carregou, me atendia a qualquer hora, me orientava, me escutava, brigava rsrs. 
E eu quero agradecer louvar o nome desse Deus maravilhoso que hoje é tudo em minha vida, que está em primeiro lugar, eu o amo muitoooooooo, não largo esse Deus por nada. 
Louvei muito a Deus nesses tempos, tirei esse tempo só para nós Deus e eu, eu e Deus, o adorei muito e ele colocou uma alegria em minha vida que não dá para imaginar. 
Louvei muito esses louvores  
Nestes dias de desespero
 Incerteza e medo há 
Em uma salvação eu creio 
Creio em Ti, 
creio em Ti 
 Acredito em Jesus Cristo 
Acredito em Deus, o Pai 
Acredito no Santo Espírito 
Que nos vida nova traz (Leonardo Goncalves) 
Na presença dos homens 
Na presença dos anjos sempre 
Eu te louvarei
Te louvarei 
Mesmo estando em guerra 
Vou celebrando minha vitória 
Eu te louvarei 
Te louvarei (Renascer Praise) 
Mais uma vez quero agradecer a Deus e ao Pastor Henrique Lino!
E dizer continue orando, continue firme na presença de Deus e sejam obedientes, e deixe Deus trabalhar. Amo a vida de todos! 
Deus é fiel, louvado seja o nome do Senhor! 
A paz a todo!!! 
É com imensa alegria, que complemento meu testemunho, recebendo uma bença, mais que maravilhosa, mais que especial. Além de Deus restaurar minha vida, meu casamento, Ele me deu a honra de gerar uma vida. Papai do céu me presenteou com o presente mais lindo que uma mulher possa receber, o de ser mamãe. Uma dupla honra, pois mamãe de gêmeos, estou vivendo um dos momentos mais felizes e lindo da minha vida. E quero agradecer esse Deus maravilhoso, que pode todas as coisas, apenas temos que confiar, acalmar o coração e esperar o seu tempo. Pois os planos de Deus são perfeitos. Apenas confie, descanse e espere. 
Obrigada Pastor Henrique Lino por existir em minha vida, e que Deus continue lhe abençoando!!!! 
Se voce está passando por problemas na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas,  ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. Visitem nosso site www.atalaiadedeus.com.br - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo levar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração. 
Compartilhar
  • Twitter
  • del.icio.us
  • Digg
  • Facebook
  • Technorati
  • Reddit
  • Yahoo Buzz
  • StumbleUpon

Este post tem 7 Comentários

Deixe uma resposta

Nome:: Campo obrigatório.
Endereço de e-mail: Campo obrigatório. Não é visível
Website::
Código Captcha:: Campo obrigatório.
Comentário: Campo obrigatório.

CONTATOS MINISTERIAL


Telefone (Ligação Local):
4020-9729

Whatsapp 32-984259375

LIGAR SOMENTE DE FIXO  0800 042 0257 

Correspondências:
Caixa Postal 1041 - CEP 32001-970 - Contagem-MG