Artigos


  • Novo telefone 4020-9729

    Não é necessário acrescentar DDD para ligações nacionais à distância

  • Envie Seu Testemunho

    Envie seu testemunho para ser colocado em nosso portal, com certeza irá edificar muitas vidas.

  • Pr. Henrique Lino Ao Vivo

    Mensagens fé e ousadia de segunda à sexta às 07h da manhã. Clique aqui!

  • Casamento

    Deus tem compromisso com o casamento, busque ajuda!

  • Cadastre e Receba nossas Mensagens

    Fique por dentro de tudo que acontece no meio cristão e ainda receba estudos, palavras e muito mais todos os dias gratuitamente em seu e-mail.

  • Pergunte ao Pastor

    Esclareça suas dúvidas, deixe sua pergunta para o pastor

  • Comentários: 2
  • 16 November 2016 13:28
  • em Notícias
  • por portal
  • Visitas: 450
  • Última modificação: -/-
  • (Classificação atual 5.0/5 Estrelas) Total de votos: 2

A paz do Senhor

0 0
Shirley Dias.
shirleydomingos2011@hotmail.com
Belo Horizonte- MG

A paz do Senhor amados e amadas de Jesus!

"Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar." 1 Coríntios 9:26.
 É o foco em Deus que nos faz passar pelas provas do dia a dia. Davi venceu Golias porque manteve seu foco em Deus, e não no tamanho do gigante. Pedro afundou ao tentar andar sobre as águas, por que ele não manteve seu foco em Jesus. (Mateus 14:25-31).  
"Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhe serão acrescentadas. "Mateus 6:33(esse Versículo demonstra que para conseguirmos as coisas, devemos ter nosso foco em Deus, e só assim as outras coisas nos serão acrescentadas), mas buscarmos a ele de todo coração pelo que ele nos representa, pelo que ele é, não pelo que ele possa nos oferecer, não é uma troca, é o verdadeiro amor, claro que se eu falar como vocês que não tenho desejos e vontades, estou mentindo ele conhece os desejos do meu e do seu coração e no tempo dele irá cumprir tudo que nos prometeu!
Começo aqui contando a vocês meu feriado e de algumas ovelhas com Pastor Henrique, quero desde já agradece-lo por tudo, fiquei hospedada na Casa do Pastor Henrique e quero contar um pouco do que presenciei lá:
Primeiro Pastorzão rs chamei assim lá algumas vezes, que Deus possa mais e mais abençoar seu Ministério a cada dia, quero agradecer por nos mostrar o verdadeiro evangelho, e trabalhar neste ministério para as famílias que estão sendo o alvo do diabo neste mundo, a palavra diz em João 8:32 Conhecerei a verdade, e a verdade vós libertará!
Oro para que todos conheçam a verdade e sejam libertos pois o povo perece por falta de conhecimento.
Estes dias com Pastor foi muita benção para mim, creio que para todas que estavam lá, culto maravilhoso, estudos maravilhosos, cada dia mais aprendizado, muita unção e poder de Deus ali em nossas vidas!
Cada ovelha de um canto deste Brasil, cada uma com uma história, cada uma com uma vida, com suas frustrações, mais todas ali buscando o Senhor Jesus, buscando o conhecimento, buscando a vontade dele em nossas vidas, isto é maravilhoso. Olha creio que verei o testemunho de cada uma no site do Pastor em nome de Jesus, pois está é a vontade de Deus para nossas vidas, família é proposito de Deus, temos a promessa, CONFIE!
Meninas não desistam de buscar ao Senhor cada dia mais, não desista de suas famílias, mesmo que pensam que está demorando o tempo não é nosso é de JESUS!
Amei de todo coração conhece-las, e guardarei na lembrança cada uma, Sheilla, Silvania, Fabi, Ana Zimbrão, Ana Paula, Elizabete, Alessandra, há todas as crianças que estavam ali presente (Sheila e Silvania em especial pela carona, e companhia), acho que não esqueci de ninguém se esqueci perdão!!
Agradeço as filhas do Pastor Aninha e Bia obrigada de todo coração pelo carinho conosco e com nossos filhos!
Obrigada Baixinha, seu esposo, suas filhas, obrigada Pedrinho e Jaira e suas lindas filhas, obrigada José Mauro, a todos que contribui de uma forma ou de outra para este Ministério!
Obrigada mais uma vez pelo nosso Pastor Henrique que abriu as portas de sua casa para que isto acontecesse, homem do Senhor ungido e abençoado POR DEUS, vi que obediência, fé, posicionamento, leitura da palavra, praticar a palavra é sempre o melhor, sem isto nunca venceremos!
Preciso contar o cuidado de Deus conosco estes dias de chuva lá em Ervália e ontem de manhã que parou um pouco, fui na varanda conversar com Deus, porque tinha medo de pegar a estrada com chuva e naquele momento sabe começou a abri um sol lindo, e foi bom porque Pastor ia batizar a Alessandra, e o batismo foi em uma cachoeira linda, então tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus(Romanos 8:28), e realmente não choveu mais, viemos embora sem chuva com sol lindo, maravilhoso, como Deus nos ama" Obrigada JESUS!!      
Termino com estes versículos:               
Não existe salvação e nem comunhão sem obediência a Deus. (Mateus 7.21) - Nem todo o que me diz: 
Senhor, Senhor, entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. (Tiago 4.7) - Sujeitai-vos, pois, a Deus; resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
Atos 5.32- E nós somos testemunhas acerca destas palavras, nós e também o Espírito Santo, que Deus deu àqueles que lhe 
obedecem. (1 Samuel 15.22) - Porém Samuel disse: Tem, porventura, o Senhor tanto prazer em holocaustos e sacrifícios como em 
que se obedeça à palavra do Senhor? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar, e o atender melhor é do que a gordura de 
carneiros. Quando você vive a Palavra você está obedecendo a Deus.

Opa esqueci, rs melhor sanduíche e soverte que já saboreei, rs.... Não poderia esquecer né....

Um abraço bem apertado, 
Shirley.  

Compartilhar
  • Twitter
  • del.icio.us
  • Digg
  • Facebook
  • Technorati
  • Reddit
  • Yahoo Buzz
  • StumbleUpon

Este post tem 2 Comentários

Deixe uma resposta

Nome:: Campo obrigatório.
Endereço de e-mail: Campo obrigatório. Não é visível
Website::
Código Captcha:: Campo obrigatório.
Comentário: Campo obrigatório.

CONTATOS MINISTERIAL


Telefone (Ligação Local):
4020-9729

Whatsapp 32-984259375

LIGAR SOMENTE DE FIXO  0800 042 0257 

Correspondências:
Caixa Postal 1041 - CEP 32001-970 - Contagem-MG