Artigos


  • Novo telefone 4020-9729

    Não é necessário acrescentar DDD para ligações nacionais à distância

  • Envie Seu Testemunho

    Envie seu testemunho para ser colocado em nosso portal, com certeza irá edificar muitas vidas.

  • Pr. Henrique Lino Ao Vivo

    Mensagens fé e ousadia de segunda à sexta às 07h da manhã. Clique aqui!

  • Casamento

    Deus tem compromisso com o casamento, busque ajuda!

  • Cadastre e Receba nossas Mensagens

    Fique por dentro de tudo que acontece no meio cristão e ainda receba estudos, palavras e muito mais todos os dias gratuitamente em seu e-mail.

  • Pergunte ao Pastor

    Esclareça suas dúvidas, deixe sua pergunta para o pastor

  • Comentários: 0
  • 11 October 2016 14:22
  • em Estudos sobre casamentos e divórcios
  • por portal
  • Visitas: 738
  • Última modificação: -/-
  • (Classificação atual 0.0/5 Estrelas) Total de votos: 0

7 sugestões para conseguir mais atenção e carinho do marido

3 0
7 sugestões para conseguir mais atenção e carinho do marido

Algumas dicas podem ajudar no sentido de provocar maior atenção e carinho do marido, fortalecendo a relação e tornando-a mais satisfatória para os dois.

 

        Muitas esposas se sentem infelizes e reclamam da falta de atenção e carinho do esposo. É fato que com o tempo alguns cônjuges podem se descuidar da relação e deixar que ela se torne tediosa. No entanto, é possível mudar essa situação. Observe algumas dicas para provocar atenção e carinho de seu marido.

         1- Fale de seus sentimentos

É importante que você diga a seu marido do que sente necessidade. Por mais que isso possa parecer claro para você, na maioria das vezes ele não sabe de seus sentimentos. Reclamar e lamentar só vai afastá-lo ainda mais e não adianta também ficar zangada e não falar com ele. Um diálogo sincero e sem cobrança certamente provocará a mudança que você deseja.

        2- Dê prioridade à relação

Se você está carente de carinho e atenção é sinal que seu casamento reclama grande cuidado. Dedique-se a melhorar essa situação. Preocupe-se com a relação e prestigie seu cônjuge. Demonstre sua admiração por ele e garanta um tempo do dia só para vocês.

      3- Faça a diferença

Quer carinho e atenção? Dê o primeiro passo e surpreenda seu marido com atitudes simples e amorosas, talvez um convite para ir ao cinema ou esperá-lo com um jantar romântico. Sua felicidade é essencial para a satisfação na relação, mas isso é trabalho seu, então não espere que seu marido a satisfaça sempre.

         4- Seja você mesma

Tentar agradar sempre pode até satisfazer por um tempo, mas você acabará se sentindo infeliz e, pior, cobrará isso de seu marido. No começo da relação é comum que os cônjuges queiram estar juntos o tempo todo, mas com o tempo passam a se sentir desconfortáveis como se estivessem sob controle e pressão. A autonomia dos cônjuges é importante para manter o gosto de partilhar da vida juntos.

         5- Provoque o interesse do seu marido

"Situações e atitudes simples podem fazer com que o homem continue sempre interessado pela esposa e não deixe a relação esfriar", comenta a psicóloga Ananda Serrano no site Arca Universal. Cuidar da aparência, da autoconfiança e ser atenciosa e carinhosa certamente a tornará muito mais interessante.

         6- Defenda seu casamento de questões externas

Ainda segundo Ananda Serrano na matéria "Mantenha o homem interessado na relação" no site citado acima: "Procure dividir muito bem seus problemas externos, como as preocupações do trabalho com a sua relação afetiva. Não deixe de falar ou omita situações, mas o ideal é sempre desabafar e pedir sugestões, porém, não torne o assunto cansativo demais e motivo de tristeza". Trazer problemas externos para o lar e ainda ficar se lamentando é extremamente desinteressante.

         7- Cultive o bom humor

Nada pode ser mais desinteressante que uma pessoa mal-humorada. Brinque e sorria mais, cultivando uma relação de bom humor com seu marido. Ser feliz e provocar esse sentimento no cônjuge corresponde à grande motivação para conquistar atenção e carinho.

Toda relação passa por altos e baixos, o mais importante é que você sinta que merece e pode fazer a sua parte para que a relação mantenha um equilíbrio saudável e duradouro.

Suely Buriasco

Se voce está passando por problemas na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas,  ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. Visitem nosso site www.atalaiadedeus.com.br - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo levar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração. 
Compartilhar
  • Twitter
  • del.icio.us
  • Digg
  • Facebook
  • Technorati
  • Reddit
  • Yahoo Buzz
  • StumbleUpon

Nenhum comentário ainda...

Deixe uma resposta

Nome:: Campo obrigatório.
Endereço de e-mail: Campo obrigatório. Não é visível
Website::
Código Captcha:: Campo obrigatório.
Comentário: Campo obrigatório.

CONTATOS MINISTERIAL


Telefone (Ligação Local):
4020-9729

Whatsapp 32-984259375

LIGAR SOMENTE DE FIXO  0800 042 0257 

Correspondências:
Caixa Postal 1041 - CEP 32001-970 - Contagem-MG