Brincando com o Perigo


Brincando com o Perigo

Neste momento que você esta lendo esta mensagem, só existe uma pessoa que tem total compreensão do momento que você está vivendo, momentos e dificuldades que podem mudar a sua vida. Se tiver coragem e consciência do perigo que estás correndo, creias que existe um Deus supremo que tudo sabe, tudo vê, tudo ouve e pode mudar a sua história.

Deus está falando através de palavras com você que tem se sentido desprezado (a), rejeitado (a), traído (a), parece que até Deus se esqueceu de você. Isto é brincar com o perigo, colocar em seu coração sentimentos e pensamentos que farão mal só a você mesmo, destruirão perspectivas e farão de você uma pessoa triste e amargurada. Isto não vem de Deus, (Filipenses 4:8) Ele sabe quem você é, Ele te conhece e também suas necessidades. (Filipenses 4:19)

Deus está falando com você que tem colocado em seu coração que não tem valor, isto é brincar com o perigo. Se você estudou um pouco de biologia irá entender. Seu pai ao ter o ato sexual com a sua mãe, ao ejacular foi liberado 680 milhões de espermatozóides, e você foi escolhido por Deus que tem planos de valor para a sua vida, Ele te ama desde aquele momento, pense nisso foram mortos 679 milhões por sua causa. Você tem valor. Mateus 6:25 e 26. Por muitas vezes é a vida que vivemos, nos torna sem valor nenhum.

Deus está falando com você, muitas atribuições, o trabalho duro e cansativo, jornadas diárias exaustivas, chegamos em nossos lares não temos disposição para termos relacionamentos com a família, isto é brincar com o perigo.

Você tem duas prioridades em sua vida: Deus e a sua família. A família é a célula mater da sociedade. O Diabo quer destruir você e a sua família. João 10.10

Pais, gastem mais tempo com seus filhos ouvindo, aconselhando, amando; há quanto tempo você não abraça seu filho e diz a ele: eu te amo? Você é importante para mim? Por que temos tantos filhos se drogando,prostituindo, matando? Seje um pai responsável cuide do seu filho, participe de sua vida, participem eles são herança de Deus.

Mulheres gastem tempo com seus maridos, sendo mulheres virtuosas, sabias, inteligentes de bom testemunho e de vida descente, digna, zelando e cuidando de seus lares. Seja exemplo.

Maridos gastem tempo com suas mulheres amando-as, respeitando-as, ajudando-as, dando bom testemunho de moral, respeito e fidelidade. Ser homem é muito mais. Pense nisso. Seja exemplo.

Deus está falando com você que não respeita os sentimentos alheios, vive uma vida de fornicação, adultério, mentiras, bebedices, orgias, isto é brincar com o perigo.

Hoje estamos vivendo de forma onde os valores morais e espirituais foram distorcidos, mas não esquecidos. Existem dois tipos de valores: absoluto e real.

Absoluto a supremacia da vontade de Deus para com o homem, seus mandamentos, a palavra, sua vontade e desejos e seus julgamento. Deus vê tudo, ouve tudo.

Você que não aceita, não obedece, não respeita, não se arrepende dos seus pecados, brinca com Deus, escarnece de Deus, você está brincando com o perigo.

Se qualquer pessoa lhe fizer esta pergunta: Você quer a vida eterna? Tenho total e completa certeza que você responderia: "Claro que quero a vida eterna!”.
Se você tem vivido uma vida temente a Deus, praticando o bem fugindo do mal, uma vida digna honesta, servindo somente a Deus, parabéns esta mensagem não é para você. Deus ama o pecador e abomina o pecado. O juízo será sem misericórdia.

Entregue sua vida ao Senhor Deus absoluto. Obedeça! Isso muito lhe agrada. Ele disse: crucifique a sua carne por amor de mim, seu eu, sua vontade, seu querer, seus desejos. Seu corpo deixe ser morada de Deus.
Esta mensagem é a ultima, espero que você entenda tudo foi escrito por amor a você (Ele Jesus Cristo) morreu por você, derramou seu sangue, sentiu dores, valorize este sacrifício.

Que Deus em sua infinita misericórdia guarde sua vida, seus caminhos, sua família. A você que está vivendo uma vida de pecado arrependa-se, arrependa-se, arrependa-se. Muitos homens de Deus na Bíblia brincaram com o perigo e pagaram caro por isto. Deus não te criou para viver uma vida de pecado.

Você quer brincar com o perigo?

Deus te abençoe. Jesus te ama.

Josué/Luisinho

CONTATOS MINISTERIAL


Telefone (Ligação Local):
4020-9729

Correspondências:
Caixa Postal 1041 - CEP 32001-970 - Contagem-MG